Publicado por 9:00 pm Moda

5ª edição de ONDM reúne Patricia Bonaldi, Mônica Salgado, Manuela Bordasch e outros grandes nomes da moda

O evento proporciona ao público uma imersão de três dias em palestras e workshops totalmente voltados para a moda, incentivando o aprendizado, networking e o fechamento de novos negócios.

Quando um evento reúne grandes nomes da moda brasileira, já é de se esperar que renda muito mais do que pano para manga: conhecimento, novos insights, prospecção e o fechamento de novos negócios dentro da moda.

Proporcionando um ambiente de aprendizado e networking entre speakers, público e expositores, a 5ª edição do ONDM – O Negócio da Moda – ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro e traz para Camboriú, Santa Catarina, grandes profissionais para debaterem marketing, design, inovação e sustentabilidade dentro da área.

São três dias de palestras, talks e debates com nomes importantes do mercado fashion, como a estilista Patricia Bonaldi; a jornalista Mônica Salgado, ex-diretora de redação da revista Glamour; a diretora do Fashion Revolution, Fernanda Simon; Manuela Bordasch, co-fundadora do Steal the Look e muitos outros convidados.

Segundo Ivan Jasper, idealizador do ONDM, o evento é para todos que gostam de moda – desde o estudante, ao designer, ao comunicador e ao empreendedor. Ele promove o debate de assuntos importantes dentro da área e proporciona uma experiência enriquecedora, focada em aprendizado e grandes conexões.

Três dias de imersão no mundo da moda

A programação começa no dia 10 de setembro com o tema Business & Marketing – para quem deseja aprimorar o conhecimento na hora de vender e fazer negócios. No dia 11, o conteúdo é sobre Design & Comportamento, trazendo insights sobre criatividade e a forma como as pessoas se relacionam com a moda.

Fechando o ONDM 2019, no dia 12 tem Inovação & Sustentabilidade, propondo uma reflexão sobre a moda e o consumo na atualidade e como a indústria pode contribuir com a preservação do planeta.

Os ingressos do O Negócio da Moda (ONDM) já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br.

ONDM – O Negócio da Moda

Quando: Dias 10, 11 e 12 de setembro, das 13h30 às 21h.
Onde: Centro de Eventos Maria’s – Av. Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú, Santa Catarina.
Ingressos à venda no site: www.ondm.com.br.

Sobre o ONDM – O Negócio da Moda

O ONDM – O Negócio da Moda – ocorre desde 2015, em Camboriú, Santa Catarina.
É uma plataforma de compartilhamento de inteligência que conecta empresas do mundo da moda, focando em conteúdo relevante, business e networking. O evento engloba palestras, talks e debates com grandes nomes do mercado, promovendo aprendizado, networking e o fechamento de novos negócios.

Close