Publicado por 6:35 pm LifeStyle

Para celebrar a primavera, Iguatemi Florianópolis cria a Spring Week

Evento gratuito começa neste sábado com aulão de yoga e workshop de aromaterapia

A primavera começa na segunda-feira (23), trazendo junto o colorido e o perfume das flores. E para celebrar a estação mais bonita do ano, o Shopping Iguatemi criou a Spring Week – uma semana inteira de workshops, talks, lançamento de coleções e desfile de algumas das marcas mais badaladas do shopping.

Para começar, neste sábado (21), às 10h, a Fórmula Academia abrirá para um aulão de hatha e mantra yoga. Fechando o primeiro dia, a L’Occitane oferece um workshop de aromaterapia. Na segunda (23), a maquiadora Amanda Andrade, da MAC, vai ensinar os segredos das maquiagens coloridas. No mesmo dia, no Werner Coiffeur, haverá um bate-papo sobre tendências em cortes e coloração.

A semana segue com uma série de atividades, como workshop de corte e costura, visagismo e moda com propósito, e encerra nos dias 28 e 29 com um desfile das coleções das marcas John John, Lez a Lez e Intimissimi e um talk sobre viagens com o Blog 10 mil milhas. A programação completa pode ser conferida em www.iguatemi.com.br/florianopolis.

SERVIÇO

O QUÊ: Spring Week

QUANDO: 21 a 29 de setembro

LOCAL: Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis).

Entrada gratuita

Close