Acqua Plage de Jurerê Internacional recebe Beleza Pura com Reis do Nada e Flora Cruz neste domingo (29)

A vibe da festa Beleza Pura invade o Acqua Plage neste domingo, 29 de setembro. Para curtir o sunset à beira mar mais desejado de Jurerê Internacional, Flora Cruz, Reis do Nada e os DJ´s Coy e Rodrigo Luca comandam o som. Com a veia Rhythm and Blues, Reis do Nada é composta pelos músicos e produtores Laurinho Linhares e Ph Collaço, que trazem as influências da MPB ao Hip Hop. A pegada urbana com as características da soul music e a energia da banda criam uma atmosfera única para o público. Reis do Nada lançou dois álbuns, o segundo “Ritmo & Blues” conquistou nota na revista Rolling Stone com direito a review. Na plataforma digital de música Spotify, já alcançaram a marca de mais de 100 mil ouvintes mensais, tornando-se uma das bandas catarinenses mais ouvidas atualmente.

A banda tem mais de 10 videoclipes e acumula mais de 10 milhões de views na música “Eu e Você Contra o Mundo” (Cacife Clandestino part. Reis do Nada) no Youtube. O videoclipe de “High” feat. Flora Cruz – “love song” acústica com uma pegada soul foi vencedor do Melhor Videoclipe 2018 do Prêmio da Música Catarinense. Esta que faz parte do repertório da apresentação no Acqua Plage, com participação especial da cantora e ex-participante do The Voice Brasil Flora Cruz, que com sua voz doce conquistou o Brasil.

O beach club abre ao meio dia com gastronomia internacional assinada pelos chefes peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

Deixe uma resposta