Restaurante Ostradamus de Florianópolis promove a sexta edição do O Canto da Sereia

A sexta edição do O Canto da Sereia no Ostradamus Coqueiros será no dia 12 de outubro. Neste sábado um dos mais charmosos restaurantes da via gastronômica, na região continental de Florianópolis, vai servir um cardápio exclusivo preparado pelo chef Jaime Barcelos. A noite conta ainda com welcome drink e show da cantora Dayse Aguiar. As reservas para o jantar, no valor de R$ 130 por pessoa, já podem ser feitas.

O cardápio que será apresentado a partir das 20h é composto de um caldinho de costela como boas-vindas, em seguida vão ser servidas as entradas que são nove tipos de ostras: in natura, gengibre, das antigas, gratinada, alho e óleo, pérola negra, bora (com catupiry e muçarela), vinagrete e príncipe,  brigadeiro de lula (em cebola caramelada) e crocante de ostra com maionese de confit de laranja. No prato principal será apresentado um peixe ao molho de maracujá com arroz negro e para completar a sobremesa o tradicional mini mousse de chocolate da casa.

No repertório, da cantora considerada uma das melhores vozes de Santa Catarina, as melhores canções de nomes como: Cassia Eller, Rita Lee, Elis Regina, The Cranberries, The Beatles, Bob Dylan, Alanis Morisete, Secos e Molhados, Tracy Chapmann, Janis Joplin, Rolling Stone, entre outros clássicos da música nacional e internacional.

As reservas para o jantar, no valor de R$ 130 por pessoa, já podem ser feitas e não estão inclusos no valor serviços e demais produtos. O restaurante que fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O horário de atendimento é das 11h às 23h de terça a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *