Publicado por 9:40 pm Agitos

Folianópolis anuncia atrações do Burn Stage

Micareta acontece em Floripa no feriadão de Proclamação da República

O Folianópolis, um dos principais carnavais fora de época do país, é conhecido por manter a tradição e convidar apenas atrações de axé para se apresentarem nos trios elétricos que percorrem a Passarela do Samba. Porém, o evento abre espaço para outros ritmos na pista Burn Stage, balada assinada por Burn Energy Drink, que este ano traz muito funk e música eletrônica. A 14a edição da micareta acontece entre os dias 14 e 16 de novembro na capital catarinense. 

O acesso ao Burn Stage é exclusivo para os foliões que adquiriram abadás para o setor Camarote. As apresentações ocorrem paralelamente aos trios e se estendem noite adentro, transformando o espaço em um after.

Um dos destaques entre as atrações é o Bonde do Tigrão, lendário grupo de funk carioca que levou o som dos bailes para o grande público e chegou a conquistar o Disco de Platina com seu álbum de estreia. Quem nunca dançou ao som de hits como Tchutchuca e Cerol na Mão? Este ano, o grupo lançou o DVD O Baile Todo, reunindo seus clássicos e várias novidades. 

No espaço também se apresentam DJs com destaque nacional e nomes em ascensão no cenário da música eletrônica da região, que é reconhecida como berço de grandes talentos no gênero.

Confira como ficou a programação no espaço Burn Stage:

Quinta-feira – 14/11

DJs Franzen e Junior Ramos

Sexta-feira – 15/11

Bonde do Tigrão e DJ Lelo

Sábado – 16/11

DJs Momm, Breno Rocha e Zabot

Em cima dos trios, o Folianópolis contará com apresentações de Ivete Sangalo, Léo Santana, Durval Lelys, Saulo, Bell Marques, Tomate e dos grupos Harmonia do Samba, Jammil e Banda Eva. 

Em 2019, a produção promete muitas surpresas ao público com o tema Circo do Folia, trazendo diversos elementos que giram em torno desse universo ao longo da Passarela do Samba.

Ingressos estão disponíveis pelos sites www.blueticket.com.br e www.peixeurbano.com.br.  

Foto: Caio Graça

Close