Publicado por 9:38 pm Agitos, LifeStyle

Toy Story 4 é exibido de graça, neste sábado (19), no Iguatemi Florianópolis

A sessão ocorre às 11h e faz parte do projeto Sessões Animadas, que exibe filmes infantis uma vez ao mês para a família curtir no Shopping. 


Toy Story revolucionou o jeito de fazer animação quando apresentou ao público brinquedos falantes e dispostos a enfrentar muitos perigos em nome da amizade. Depois de marcar gerações de crianças ao longo dos últimos 24 anos, o quarto filme da franquia segue emocionando pais e filhos. Toy Story 4 está em cartaz na edição de outubro do projeto Sessões Animadas. A exibição será no sábado, dia 19/10, às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.

Para assistir gratuitamente, é preciso retirar ingressos a partir das 10h do dia 19/10 na bilheteria do cinema. Sujeito a lotação.

A mostra Sessões Animadas realiza sessões especiais mensais (os filmes são de acordo com a programação do cinema) e gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Em 2019, além de sessões abertas ao público, o projeto terá sessões fechadas e com transporte gratuito para crianças da rede pública de ensino de Florianópolis. A ação é feita em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e privilegia as escolas municipais de bairros com menor  incidência de eventos culturais na escola. 

Filme emociona crianças e até os adultos

No quarto filme da franquia, os brinquedos mais uma vez se unem para resgatar um colega em perigo. A história gira em torno de Woody, que agora morando na casa da pequena Bonnie apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e Forky acaba fugindo de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Lançada em junho passado, a animação tem narração dos atores originais. Tom Hanks empresta voz a Woody. Tim Allen, por sua vez, empresta sua voz a Buzz Lightyear. Ainda tem participação de Joan Cusack como Jessie, e John Ratzenberger, como o porquinho. E para quem não assistiu ao último da série, feito em 2010, pode ficar tranquilo que o enredo é independente apesar de ocorrer depois que Andy foi para a faculdade.

As Sessões Animadas são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Sessões Animadas: Toy Story 4

Quando: sábado, 19/10, às 11h
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Quanto: gratuito. Ingressos serão distribuídos a partir das 10h. Casa criança pode ser acompanhada por até dois adultos. Sujeito a lotação.
Classificação: livre

Close