Grupo ALL promove Summer Opening em Florianópolis

Festas ocorrem no Music Park e Cafe de La Musque entre 01 e 03 de novembro.

Para celebrar a chegada de mais uma temporada de verão, o Music Park e o Cafe de La Musique se unem para promover um weekend em meio ao feriado. A programação organizada pelo Grupo ALL ocorre entre os dias 01 e 03 de novembro, em Jurerê Internacional.

A programação tem início na sexta-feira (01), às 23h, no Indoor Music Park, com a festa de halloween Voodoo – The Horror Factory – ‘Dress to kill’ (traje a caráter). A cabine será comandada pelo DJ e produtor australiano Hook n Sling, além dos DJs Ale Assumpção e Du Martins, Ro Trombini, e Breno Rocha. Prepare-se para uma noite repleta de sustos, horrores e diversão.

No sábado (02), o destino é o beach club mais charmoso da ilha, no Cafe de la Musique ocorre a tradicional festa Celebrate, a partir das 14h. O sunset conta com nomes como o duo Jetlag, e os DJs Breno Rocha, Kiko Franco e Aline Rocha.

Para fechar a programação do weekend, no domingo (03), também no Cafe de La Musique, ocorre mais uma edição do projeto Sunday Live. O grupo baiano É o Tchan será o responsável por botar a galera para dançar com seus inúmeros sucessos, e para completar a programação da festa, estão confirmados os DJs Franzen, Bertollo e Momm.  

Além dos ingressos individuais para as festas, o evento também oferece a opção de pacotes com 2 diárias de hospedagem nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort ou no Jurerê Beach Village, incluindo as entradas para as festas da programação.
Os hotéis contam com uma completa infraestrutura e serviços de alta qualidade, incluindo piscinas, sauna, fitness center, restaurante, entre outras comodidades perfeitas para atender os hóspedes entre a programação do weekend.

Os pacotes para o weekend e o ingresso para a festa de sexta-feira estão disponíveis através do site www.blueticket.com, já os ingressos para as festas do Cafe de La Musique, sábado e domingo, podem ser adquiridos no endereço www.eventbrite.com.br

Deixe uma resposta