Publicado por 9:24 pm Sabores

AH! Cucaria oferece chopp artesanal em dobro no Happy Hour

Bebida é uma atração a mais junto com cardápio de cucas salgados e pratos da culinária alemã oferecidos nas Lojas do Centro e Aeroporto

               Reunir os amigos no final de tarde para curtir um Happy Hour é sempre uma boa opção para sair da rotina e da correria de trabalho e aproveitar bons momentos. Pensando nisso, e após o sucesso na Oktobercuca, a AH! Cucaria em Florianópolis oferece chopp artesanal em dobro das 18h às 20h.

               Na compra de um copo de chopp de 350ml da marca Zeit, cervejaria artesanal de Joinville, o segundo sai de graça. Para acompanhar a bebida artesanal é possível escolher entre os mais de 30 sabores de cucas, nove delas salgadas, além de pratos quentes inspirados na culinária alemã, como risoto de linguiça Blumenau e cachorro quente com chucrute e mostardas. O cardápio também oferece o klops, bolinho de costela e bacon, pastel de pernil e coxinha de aipim com galinha caipira, que são servidos com torradas, farofa de cuca e molho especial da casa.

Outra novidade é a tostada de cuca, que é feita com a cuca salgada do dia servida com creme de azeitonas pretas ou ricota com ervas finas. O cardápio da AH! Cucaria ainda oferece sopas e cremes, saladas e as especialidades da casa, as cucas artesanais.

A promoção do chopp em dobro é válida nas duas unidades da AH! em Florianópolis. A loja do Centro fica na Rua Demétrio Ribeiro, 51, perto do Beiramar Shopping, bem no Centro da Capital, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h e domingo das 11h às 21h. Os clientes com consumação de R$ 30 ganham uma hora de estacionamento no próprio edifício da loja.

               Já a loja do Aeroporto funciona no Boulevard 14/32 e atende de domingo à sexta, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 21h. 

AH! Cucaria Floripa – Centro

Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 51, Edifício Koerich Beiramar Office, Centro – Florianópolis/SC

Horário de funcionamento: 9h às 21h de segunda a sábado e domingos das 11h às 21h

Telefone: (48) 3307-9774 | Email: contato@ahcucariafloripa.com

Estacionamento conveniado

AH! Cucaria Floripa – Boulevard 14/32

Endereço: Rodovia Acesso ao Aeroporto, 6.200, no bairro Carianos – Florianópolis/SC

Horário de funcionamento: 7h às 22h de domingo à sexta, aos sábados, das 8h às 21h

Telefone: 48 3331.4750 | Email: contato@ahcucariafloripa.com

Estacionamento junto ao Floripa Airport

Redes sociais: @ahcucariafloripa | www.facebook.com/ahcucariafloripa

Close