Publicado por 9:22 pm Agitos

Natiruts e Donavon Frankenreiter chegam a Florianópolis

Noite também conta com apresentação da banda Dazaranha. 

Mais uma temporada de verão se aproxima, e o Stage Music Park traz o melhor do reggae e da surf music para Floripa. No dia 3 de janeiro, a partir das 21h, Natiruts, Donavon Frankenreiter e Dazaranha fazem apresentação na ilha da magia. Jurerê será o palco de uma noite especial, que contará com boas vibrações e muita música boa.

A banda Natiruts, que já passou por Florianópolis algumas vezes no mês de janeiro em anos anteriores, carrega inúmeros hits em mais de 20 anos de estrada. Entre as canções mais conhecidas pelo público estão: O Carcará e a Rosa, Andei Só e Natiruts Reggae Power, são nove CDs e três DVDs lançados durante a trajetória do grupo.
Em 2018, a banda lançou o CD I Love, produzido pelo vocalista Alexandre Carlo, o trabalho traz surpresas sonoras. “São muito interessantes as intersecções de estilos musicais. Viemos com a parte eletrônica do dancehall seus claps e kicks sintetizados e o orgânico dos ritmos brasileiros. E assim nasceu Xaxado do Amor! ”, explica o artista sobre a música que originou o clipe gravado na Bahia.

O californiano Donavon Frankenreiter, que se apresentou em Floripa em 2011 no Point do Riozinho, e em 2016 na beira-mar norte, voltará ao Brasil com a The Record Player Tour.
Recentemente, o cantor lançou quatro músicas, além do álbum Bass & Drum. Os lançamentos de 2019 estão no repertório da turnê que chega ao Brasil no próximo verão, e que dessa vez, virá acompanhada pelo amor do cantor aos discos de vinil. A obsessão de Donavon pelo som analógico e toca-discos está chegando ao palco. Na turnê, Donavon e seu parceiro de longa data, o multi-instumentista Matt Grundy, farão um set com uma vitrola posicionada entre eles. Florianópolis é a primeira cidade a receber a turnê no Brasil, quem marcar presença pode esperar por uma noite com grooves prazerosos, batidas cheias de estilo e mensagens de liberdade.

Com 27 anos de estrada, a banda manezinha Dazaranha completa o time que se apresentará no Stage. Carinhosamente chamada pelos fãs, o ‘Daza’, traz um repertório recheado de músicas que estão na boca da galera, e mostra também músicas do seu novo álbum, Catarina, homenagem para o estado onde a banda nasceu e para todas as mulheres catarinenses.

Ingressos para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, ou diretamente com os comissário autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL.

Serviço
Natiruts + Donavon Frankenreiter + Dazaranha.
Data: 03 de janeiro de 2020, sexta-feira.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC.

Close