Publicado por 9:28 pm Agitos

Slott de Florianópolis recebe Os Travessos e Vitinho na primeira sexta-feira de novembro

Os ingressos estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa

O pagode vai invadir o palco da Slott no dia 1º de novembro, sexta-feira, a partir das 23h. Acompanhados de grandes sucessos, o grupo Os Travessos e o cantor carioca Vitinho vão se apresentar na casa noturna situada em um dos pontos mais privilegiados de Florianópolis.

Felipe Duarte, Chorão, Rodrigo e Edimilson compõem o grupo paulistano que desde os anos 90 conquista fãs pelo País. ‘Tô Te Filmando’, ‘Quando a Gente Ama’ e ‘Adivinha’ marcaram o início da trajetória da banda, que deu os primeiros passos com o cantor, compositor e produtor Rodriguinho. ‘Sonhos e Planos’, ‘Dividido’ e ‘Tarde ou Cedo’ fazem parte da atual fase do quarteto.

Crédito: divulgação

Já Vitinho atraiu atenção nacional quando ainda integrava o grupo Disfarce. Nascido no Rio de Janeiro, o cantor decidiu seguir carreira solo em 2015 e hoje em dia está viajando o Brasil com a turnê do DVD ‘Sonhos’. ‘Traição’, ‘Em Suas Mãos’, ‘Sintomas de Amor’ e ’Deixa Eu Te Tocar’, em parceria com Ferrugem, são as principais músicas do carioca. O mais novo lançamento se chama ‘Sobrenome’, com participação de ninguém menos que Péricles.

Os ingressos do grande dia estão à venda no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/62600/d/73348) e na bilheteria da Slott, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

SERVIÇO
O QUÊ: Os Travessos e Vitinho
QUANDO: 1º de novembro, sexta-feira
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: Ingressos a partir de R$ 35, no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-220)

Close