Publicado por 6:34 pm Sabores

Primeira edição do O Canto do Netuno será no dia 23 de novembro no Ostradamus Coqueiros

Além de um cardápio exclusivo do chef Jaime Barcelos, o músico Vini Rosa será a atração da noite

O Ostradamus Coqueiros, um dos restaurantes mais charmosos da via gastronômica da região continental de Florianópolis, promove no dia 23 de novembro, a 1ª edição do O Canto do Netuno. As reservas para o jantar que terá um cardápio exclusivo desenvolvido pelo chef Jaime Barcelos já podem ser feitas. A atração da noite será o cantor Vini Rosa.

O evento está marcado para às 20h e na boas-vindas os clientes vão ser recebidos com um Gazpacho do Chef. Na sequência vão ser apresentadas as entradas que será composta de uma Trilogia de Ostras – in natura, Pérola Negra e alho e óleo, acompanhadas de uma taça de espumante Don Guerino. Em seguida será servido as Pérolas do Mar – Crocante Negro, Brigadeiro de Lula e Bolinho de Bacalhau. Para acompanhar será servido um vinho Esporão Pé Branco.

Para o prato principal o chef desenvolveu um Arrombassi individual com camarão defumado envolto no bacon. Como acompanhamento será servida uma taça de vinho Esporão Pé Tinto. Para finalizar, a sobremesa do menu será uma deliciosa Pera ao Vinho do Porto.

A atração da noite será o músico Vini Rosa. O cantor vai apresentar um repertório de Pop e Rock, com músicas das décadas de 80, 90 e anos 2000, com releituras inusitadas e executadas de maneira intimista e com muito alto astral.

As reservas para o jantar, no valor de R$ 149 por pessoa – não estão inclusos no valor serviços e demais produtos – já podem ser feitas. O restaurante que fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, no bairro Coqueiros, em Florianópolis. O horário de atendimento é das 11h às 23h de segunda a domingo. Para reservas ou informações o telefone é 48 3771-5377.

Serviço: 1ª Edição do O Canto do Netuno no Ostradamus Coqueiros

Data: 23 de novembro – sábado

Horário: 20h

Local: Ostradamus Coqueiros – Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros – Florianópolis/SC

Informações e reservas no 48 3771-5377

Close