Publicado por 5:46 pm Agitos

Final de semana terá programação de Natal no Jurerê Open Shopping de Florianópolis

Entre as atrações haverá teatro musical, Papai Noel, coral, música ao vivo e inauguração da decoração

         A partir deste final de semana o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, entra no clima de Natal, com programação gratuita e aberta ao público. O início será no sábado, às 14h, com a inauguração da decoração, que deixará o empreendimento mais iluminado com símbolos natalinos como árvores, bolas, estrelas e luzes.

         Já a programação cultural começa às 16h, com o “Espetáculo Mensageiros de Natal”, com a presença do Papai Noel, apresentado pela Cia Peregrina de Teatro. Às 17h será a vez do Coral Natalino Vozes do Arvoredo, composto por cantores infantis e jovens. No domingo, às 17h, haverá nova apresentação do “Espetáculo Mensageiros de Natal”, com a presença do Papai Noel.

E às 18h quem sobe ao palco são os músicos Edith Gondin (voz), Cristian Faig (flauta e voz) e Horacio Quiroga (violão). O trio apresenta o show “Música do Mundo e da Alma”, com releituras de clássicos mundiais de diversos países como França, México, Espanha, Brasil, Estados Unidos. O repertório abrange diversos estilos musicais, dos clássicos do jazz francês de 1940, passando pelo rock de 1970 e no pop de 2000, com destaque ainda para bossa nova e tango. Informações: (48) (48) 3261-5500.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO (30/11)

14h – Inauguração da decoração de Natal. Local: Quadras Búzios e Praia.

16h – “Espetáculo Mensageiros de Natal”, com a presença do Papai Noel, apresentado pela Cia Peregrina de Teatro. Local: Quadra Praia.

17h – Coral Natalino Vozes do Arvoredo (coral infanto-juvenil). Local: Quadra Praia.

DOMINGO (01/12)

17h – “Espetáculo Mensageiros de Natal”, com a presença do Papai Noel, apresentado pela Cia Peregrina de Teatro. Local: Quadra Praia.

18h – Open Sound com o show “Música do Mundo e da Alma”, com os músicos Edith Gondin (voz), Cristian Faig (flauta e voz) e Horacio Quiroga (violão). Local: Quadra Praia.

Close