Publicado por 4:12 pm Sabores

Café Cultura abre unidade no Square SC, em Florianópolis

No mês de novembro, o Café Cultura passou a marcar presença num dos mais importantes complexos empresariais de Florianópoli  s: o Square SC, localizado na SC-401, uma das regiões de maior crescimento da cidade em termos de negócios.

A 14ª unidade da rede foi inaugurada no dia 11 e no próximo dia 4 de dezembro receberá a imprensa e convidados para um café da manhã, a partir das 9h. O encontro visa apresentar o espaço, as expectativas dos franqueados e as novidades da marca.

            A nova loja tem como franqueados o casal Flavio Geromini e Bruna Gregoletto. Esta é a quarta franquia dos membros da mesma família, responsável também pelas operações na Acate (SC-401), Shopping Iguatemi e Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional.

“O Café Cultura está presente na nossa família desde a primeira filial, no Shopping Iguatemi. É uma marca reconhecida, em franca expansão e sempre em busca de inovação, além de oferecer todo o suporte aos franqueados, mantendo a qualidade dos produtos. Por isso, decidimos continuar apostando no Café Cultura com mais esta loja”, explica Flavio.

            A franquia do Square SC vem reforçar o mix de opções de gastronomia do local, que conta com mais de uma dezena de marcas. A cafeteria possui área de 100 m² e capacidade para 65 pessoas. O cardápio é de mini bistrô, com opções de refeições para o dia todo, desde café da manhã, almoço rápido, lanches da tarde e happy hour. Os frequentadores podem usufruir de minibiblioteca, coffee shop e mesas para coworking.

Close