Publicado por 3:11 pm LifeStyle

Sábado tem Família Addams em sessão de cinema gratuita no Iguatemi Florianópolis

A animação será exibida neste sábado, 14, no shopping Iguatemi de Florianópolis, às 11h. 

Sucesso dos cinemas nos anos 1990, a excêntrica Família Addams está de volta às telonas, desta vez em animação. O filme, recém-lançado no Brasil, está em cartaz na edição de dezembro do projeto Sessões Animadas. A exibição gratuita será no sábado, dia 14/12, às 11h, no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Para assistir gratuitamente, é preciso retirar ingressos a partir das 10h do dia 14, em frente à entrada do cinema e está sujeita a lotação.

A mostra Sessões Animadas realiza sessões especiais mensais (os filmes são de acordo com a programação do cinema) e gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Além de abertas ao público, o projeto promove sessões fechadas e com transporte gratuito para crianças da rede pública de ensino de Florianópolis.  

Origem de um clã hilário e assustador

Inspirada nas tirinhas de Charles Addams, publicadas no final dos anos 1930, a animação A Família Addams mais uma vez aposta no humor mórbido e nas irreverências desse clã assustador. A trama mostra o casamento de Gomez (Oscar Isaac) e Mortícia (Charlize Theron). Personagens como a Vovó Addams (Bette Midler), Tio Chico (Nick Kroll) e o mordomo Tropeço (Conrad Vernon) também embarcam numa aventura para evitar o fim dos dias de maldade na misteriosa mansão da família. A animação é dirigida por Conrad Vernon e Greg Tiernan e conta com as vozes de Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz e Bette Midler na versão original.

As Sessões Animadas são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Sessões Animadas: A Família Addams

Quando: sábado, 14/12, às 11h

Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: gratuito. Ingressos serão distribuídos a partir das 10h. Casa criança pode ser acompanhada por até dois adultos. Sujeito a lotação.

Classificação: livre

Close