Publicado por 5:08 pm Agitos

P12 de Jurerê Internacional recebe Anitta no dia 2 de janeiro

A cantora agita a agenda de verão no parador de praia mais famoso do Brasil 

Anitta é considerada a melhor artista da nova geração, se destacando no cenário nacional e internacional da música apresentando a mistura do pop, funk carioca e reggaeton. Na quinta-feira, dia 2 de janeiro, Anitta desembarca em Floripa com os hits mais ouvidos para mais um show inesquecível no P12, em Jurerê Internacional.

Dona da voz que conquistou o mundo, Anitta traz para o parador de praia mais famoso do Brasil os seus maiores sucessos. “Vai Malandra”, “Bola Rebola”, “Downtown”, “Onda Diferente”, “Is That For Me” e muito mais fazem parte do repertório da cantora.

Conquistando prêmios na trajetória profissional, Anitta é dona do título de Melhor Artista Latina, além de ser eleita duas vezes a Melhor Artista Brasileira, ambos no Europe Music Awards.

Compositora de todas as suas canções, Anitta já trabalhou com importantes nomes da música como Major Lazer, J Balvin, Alesso, Poo Bear, Maluma, Alesso, o jamaicano Chris Marshal, Ludmilla, o americano Snoop Dogg e Caetano Veloso.

A mulher brasileira mais seguida nas redes sociais, Anitta acumula 36 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões de inscritos no YouTube (Certified Diamond Content Creator). É a diva mais seguida por todos os cantos. 

A legião de fãs faz os shows ficarem ainda mais especiais com toda explosão da música e produção da apresentação de Anitta. E mais uma vez no palco do P12 no Hot Summer 2020, a noite promete ser inesquecível com as músicas inéditas do novo álbum.

Serviço:

Data: 02/01/2019 – quinta-feira

Horário: 12h às 22h

Atração: Anitta

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ingressorapido.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

Crédito: Adriel Douglas

Close