Publicado por 5:43 pm Agitos

Banda Congah traz reggae e brasilidades na primeira edição de 2020 do Luau Místico no MULTI de Florianópolis

Apresentação gratuita está marcada para às 19h da sexta-feira, dia 3 de janeiro 

               Para começar bem 2020, o MULTI Open Shopping promove na sexta-feira, dia 3 de janeiro, a primeira noite do Luau Místico do ano. A banda Congah, que mescla reggae, pop, soul, brasilidades e muita energia positiva retorna ao palco do MULTI após um show memorável na inauguração do empreendimento em março de 2018. O show com entrada gratuita está marcado para às 19h.

               Nascida no final de 2016, a banda que tem influências da MPB, Reggae, Pop e Soul, é formada por integrantes que participaram do projeto Marley in Camerata, junto à Orquestra de Cordas Camerata Florianópolis.

Ainda no mês de janeiro estão programadas mais duas noites de Luau Místico. No dia 10, tem show com Laura e Teco Padaratz com Paulinho Freitas e para encerrar a temporada, no dia 24 tem show com Fins on Fire.

Quem participar da programação pode se deliciar com uma mesa de frutas oferecidas pelo Hiper Select, parceiro do MULTI, e ainda fazer fotos com colares havaianos oferecidos pelo Poke´s Original Hawaii para quem fotografar no instagramável instalado na frente do restaurante.

Menus de Verão

As operações gastronômicas estão com promoções especiais no menu de verão. Algumas oferecem descontos e pedidos em dobro em lanches, petiscos e drinks no Happy Hour, das 17h às 20h, sempre de terça a sexta.

Close