Publicado por 9:27 pm Agitos

Iguatemi Florianópolis realiza segundo sorteio de carro de luxo nesta segunda-feira (6), com recorde de participação

Primeiro carro saiu para estudante da UFSC: “Fiquei surpresa,não acreditava em sorteios”

Para quem tem pelo menos um cupom entre os mais de cem mil que estão concorrendo a uma BMW X1 2020 da campanha de Natal do Iguatemi Florianópolis, segunda-feira, 6, é dia de cruzar os dedos e contar com a sorte. Às 19h será sorteado o segundo carro da promoção Sonho de Natal. A BMW na cor preta estará acompanhada da urna no Piso L1 do Shopping, ao lado do Balcão de Informações.

A primeira ganhadora

A estudante de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, Carolina Fava Pohlod, de 22 anos, foi a ganhadora do primeiro sorteio da campanha Sonho de Natal Iguatemi, no dia 20/12. Carolina confessou que nem lembrava mais que estava participando da promoção. “Como nunca acreditei nesses sorteios, não estava acompanhando. Por isso minha surpresa foi grande!”! Carolina estava em uma confraternização quando recebeu a ligação de seu chefe contando a novidade. “Esse carro foi um presente de Natal, formatura e aniversário, que aconteceu tudo na mesma época!”, comemora Carolina.

Natal de resultados-recordes

Além das centenas de doações recebidas dos clientes para a Árvore dos Sonhos, projeto que fez um Natal mais feliz para crianças e idosos de instituições beneficentes de Florianópolis, o Iguatemi surpreendeu com o sorteio dos carros de luxo.

A promoção que sorteou as duas primeiras BMWs X1 2020 do Estado acumulou mais de 115 mil cupons de 22 mil clientes participantes. A meta de 95 mil cupons do Natal de 2019 foi ultrapassada em 23%, atingindo resultados recordes das promoções dos últimos anos. Outro destaque desta campanha foi o aplicativo Prizzor, que permitiu aos clientes cadastrar suas notas via celular e reduziu consideravelmente a fila na hora de colocar os cupons na urna.

No dia 06/01, o Posto de Trocas do Piso L2 funciona até as 17h59, permitindo a troca de cupons e depósito na urna até esse horário. Depois disso, a urna será movimentada para apuração do resultado final no Piso L1 do Iguatemi Florianópolis.

Close