Publicado por 7:43 pm Agitos

Léo Santana traz Baile da Santinha a Floripa

A dupla Marcos e Belutti e o funkeiro Jerry Smith também se apresentam no evento

O projeto itinerante criado a partir do hit Santinha, que é sucesso no verão de Salvador e conquistou o Brasil no carnaval de 2017, volta ao Stage Music Park no dia 15 de fevereiro para a sua 3ª edição na cidade. O Baile da Santinha reúne um cenário temático, personagens, cenografia especial e um clima aconchegante específico da festa, que promete ser o maior esquenta para o carnaval em Florianópolis. 

Sucesso entre as atrações do Folianópolis 2019, o cantor Léo Santana, que já esteve à frente do grupo Parangolé, hoje é sensação em todos os cantos do país. Recentemente o artista lançou o DVD Levada Do Gigante, gravado em São Paulo, que contou com as participações de Anitta e do grupo Atitude 67. Explosão total após o lançamento, a música Contatinho, gravada com a cantora, hoje passa das 143 milhões de visualizações no Youtube. Outros destaques do trabalho são as faixas O Dono Da Zorra Toda, Cabecinha Cinturinha e Quebradeira. O cantor também apresenta em seu repertório clássicos como Santinha, Vai Dar PT, Várias Novinhas e Crush Blogueirinha.

O evento recebe também o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que em 2018 completou 10 anos de carreira. Em homenagem ao marco atingido, os artistas gravaram o DVD M&B 10 Anos, que conta com a gravação dos sucessos Domingo De Manhã, Aquele 1% e Siga a Seta, além disso conta com a participação dos amigos e parceiros de estrada Ferrugem, Xand Avião e a dupla Matheus e Kauan. No final de 2019, lançaram o DVD Cumpra-se, que também já repercute entre os fãs da dupla.

Para fechar o time do Baile da Santinha, o funkeiro Jerry Smith é atração confirmada. O cantor iniciou sua carreira em 2015 e, um ano depois já emplacou o seu primeiro hit, BumBum Granada, que alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e iTunes.
Durante esses 5 anos de estrada, Jerry já gravou músicas com artistas como Wesley Safadão, Dennis DJ, Mr Catra, entre outros. Entre outros hits do cantor estão Menina Braba, Troféu Do Ano, Kikadinha e Nossa Que Absurdo.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br, ou com comissário autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL e Delphin.

Serviço:

Evento: Baile da Santinha
Atrações: Léo Santana, Marcos e Belutti, Jerry Smith 
Data: Sábado, 15 de fevereiro de 2020
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 

Close