Publicado por 5:44 pm Agitos, Sabores

Quintal de Casa tem samba, bossa nova, rock e MPB na programação do fim de semana

Confira as atrações musicais do empreendimento cultural e gastronômico do Novo Campeche

A temporada de verão segue com força total no Quintal de Casa, no Novo Campeche, no Sul da Ilha. O empreendimento gastronômico preparou uma programação especial e bastante eclética para animar o final de tarde e a noite do público. As atrações são gratuitas e ocorrem das 19h30 às 22 horas. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

Duo Nosso Samba 

Como acontece às quintas-feiras, este dia 16 é dia de Projeto Quintou, com o Duo Nosso Samba apresentando o melhor samba de raiz e da bossa nova. Na sexta-feira (17) quem sobe ao palco é Marcondes. Com samba rock e MPB. Quem anima o fim de tarde de sábado (18) é a Hora do Chá, com os clássicos do rock and roll. No domingo (19), o repertório de MPB e samba fica por conta de Fidélis.

Recreação infantil

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil.  No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

Opções gastronômicas

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado a chope artesanal produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika). 

Close