Publicado por 6:35 pm Agitos, Sabores

Fim de semana de happy hour e oficinas gratuitas no Pátio Milano de Florianópolis

Na semana em comemoração do Dia do Publicitário, o food hall Pátio Milano no centro de Florianópolis, recebe nesta sexta-feira, 31/1, um happy hour que irá reunir uma turma de especialistas na criação e curadoria de conteúdo. No comando, as apresentadoras de rádio Atlântida Nady Petit e Fernanda Cunha, que ao lado da empresária Lidiane Amaral e da expert em marketing e branded content, Gabriela Moura, vão falar de suas experiências no mercado de comunicação, além de redes sociais.

O evento é gratuito, aberto ao público e vai contar ainda com trilha da DJ Catarina. 


Já no domingo, 2/2, a pauta é gastronomia, assunto que bem entende o Pátio Milano, com mais de onze bares e restaurantes abertos por lá de segunda a domingo, do almoço ao jantar. A partir das 14h, o jovem e premiado chef do Becool Burguer and Shakes, Bruno Maia, vai ensinar seus truques em uma oficina de hambúrguer, também sem custo algum ao público. 


Na programação, carnes indicadas para o blend, molhos fáceis para fazer em casa, montagem e dicas sobre a qualidade dos processos. Alguns tópicos como: “Faço na churrasqueira ou na frigideira?”, “Como aquecer o pão?”, “Faz diferença a ordem dos itens da montagem do hambúrguer?”, “Qual a receita da maionese caseira ideal?” serão abordados pelo chef. 
Na sequência, o evento segue com show de pop rock do cantor Johnny Bosco.

As inscrições podem ser feitas pelo instagram @patio_milano.

Close