Publicado por 6:43 pm Agitos

Habbitat de Itajaí divulga atrações de Carnaval

Programação do beach club mais charmoso de Itajaí tem Vitor Kley e muita música eletrônica

O Habbitat, o beach club mais charmoso de Itajaí, acaba de divulgar a programação de Carnaval. Entre as atrações, show nacional com Vitor Kley. A apresentação do dono do sucesso “O Sol” está marcada para o dia 22 de fevereiro, sábado de folia. A programação musical do Habbitat será aberta às 15 horas. Os ingressos podem ser reservados neste link: http://bit.ly/ReservasHabbitat.

No domingo (23), é o DJ e produtor belga Ybes V, residente do Tomorrowland Bélgica e com participação garantida nos maiores festivais de música eletrônica internacionais. Na segunda-feira de Carnaval é dia de o duo musical brasileiro Elekfantz comandar o sunset do Habbitat. Formada pelos amigos de infância Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, a dupla é aclamada no Brasil e no mundo e promete uma apresentação cheia de energia.

Joy Corporation anima o sunset do próximo sábado (8)

Enquanto a folia de momo não chega, no sábado, 8 de fevereiro, quem agita o público do Habbitat é o Joy Corporation, atração é capitaneada por Felipe Sabbá, compositor, cantor e instrumentista mineiro formado em música e destaque nos cenários nacional e internacional da música eletrônica, além de um dos nomes mais ouvidos no Spotify. Antes deles, se apresentam os DJs Diefentaler e Ca Seubert, a partir das 16 horas.

Diariamente até o fim da temporada de verão e sempre a partir das 10 horas, o local oferece também serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras, bebidas e pratos refrescantes, além de restaurante. 

Fotos: Tony Santos

Close