Outback apresenta hambúrguer 100% vegetal

Atento às tendências, restaurante de temática australiana amplia menu com receita exclusiva

Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

Além do hamburger 100% vegetal, o Aussie Plant Burger, a novidade é acompanhada de molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche também vegetal. O lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de batatas fritas. A delícia já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil. Em Santa Catarina, o restaurante tem duas unidades: no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. 

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender aos mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

 O Revolution Burger® 100% vegetal foi desenvolvido especificamente para a rede Outback e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Crédito: Ricardo De Vicq

Deixe uma resposta