Publicado por 7:00 pm Agitos

Samba Aí traz o projeto “Quero Te Encontrar” para a Slott Florianópolis

Festa terá atrações de todos os estilos musicais

A Slott recebe neste sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 23h, a terceira edição do projeto “Quero Te Encontrar”. Filipi Luchi, Serginho Brasil, Dodô Dias, Edson Junior e Rapha formam o Quinteto S.A., anfitrião da festa que irá reunir artistas de peso na casa noturna florianopolitana.

No line up da grande noite estão o sertanejo Elyan, o grupo de pagode Sem Apego e o DJ Matheus Luz. Os garotos do Deixestar também vão subir ao palco da Slott, mas como convidados do Samba Aí, atração principal da label que atraiu aproximadamente duas mil pessoas nas últimas edições.

Na estrada desde 2003, o Quinteto S.A. já é unanimidade em Santa Catarina e traz na trajetória álbuns e turnês de muito sucesso. Os ingressos para o evento estão à venda no site Sympla e na bilheteria da casa, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O público também tem a opção de reservar espaços exclusivos, como sofás, mesas bistrô e camarotes em grupo. Reservas e informações pelo telefone (48) 99139-9403 ou pelo e-mail reservas@slottfloripa.com.

*CLUBE NSC: O Clube NSC é um desconto válido apenas para associados ao Clube NSC. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.

*CLUBE ND: O Clube ND é um desconto válido apenas para associados ao Clube ND. A validação será solicitada no acesso ao evento. A não comprovação acarretará na cobrança do complemento do valor do desconto.

SERVIÇO
O QUÊ: “Quero Te Encontrar”
QUANDO: 08 de fevereiro, sábado
HORÁRIO: Às 23h
QUANTO: R$ 20 (unissex), no site Sympla e na bilheteria da casa
ONDE: Slott (Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-220)

Close