Meu Salão é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping de Florianópolis

Espaço vai oferecer diversos serviços de beleza como cortes de cabelos, manicure, pedicure e design de sobrancelhas

               Uma das novidades no mix de operações no MULTI Open Shopping é a confirmação do Meu Salão. O empreendimento da empresária Aline Fischmann já está em atendimento e no dia 27 de fevereiro de 2020 haverá coquetel de inauguração. A primeira unidade do salão vai empregar nove pessoas e oferecer serviços de beleza em geral como manicure, pedicure, corte e tratamentos de cabelo e maquiagem, até tratamentos holísticos para o bem-estar, como reflexologia e cone hindu. 

               O espaço vai oferecer também depilação com cera e com linha egípcia facial e corporal, design e micropigmentação de sobrancelha, alongamento e manutenção de cílios e maquiagem dia e noite.

               Segundo Aline, que é moradora do Novo Campeche, um dos diferenciais do salão será o de oferecer serviços de beleza de excelência e com menor impacto ambiental.

               “Desde a origem dos produtos usados, na operação do dia-a-dia, até o descarte correto dos materiais vamos disseminar o conceito de consumo consciente”, explica Aline.

O Meu Salão também fará parte do movimento global 1% for the planet, que certifica empresas comprometidas em doar 1% da venda anual para ONGs que defendem causas socioambientais. 

E empresária conta que a o MULTI faz parte da vida dela desde a inauguração do primeiro open shopping da região Sul da Ilha de SC, é que ela e a família moram na região.

“Abrir um empreendimento aqui foi muito natural, e assim que soube da oportunidade do salão, não perdi tempo! Acredito muito no potencial do Shopping, do bairro e da região como um todo, além de me identificar com a proposta das lojas que já existem aqui”, completa Aline que comanda outro negócio, a Mudha, uma marca de roupas que é comercializada na MIDI Concept, loja que faz parte do mix do open shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *