Fenômeno Lourena pela primeira vez ao vivo em Florianópolis

Cantora que nos últimos dois anos emergiu na cena hip-hop nacional com mais de 200 milhões de visualizações de seus clips, vem a Florianópolis pela primeira vez no dia 14 de março. A festa de aniversário de um ano do selo In Black, que vai começar ao pôr do sol no Novo Campeche, terá no palco Lourena & Morcego e mais Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil.


Somados, Lourena tem mais de 200 milhões de visualizações só nos seus 10 vídeos mais populares no Youtube, um termômetro considerável de sucesso em tempos de música online. A carioca de família baiana e voz marcante, que canta composições que tratam desde amor até protestos contemporâneos, – criadas com influências, principalmente, da avó, – é uma destas estrelas ascendentes que merece atenção. Embora esteja há mais de 10 anos construindo uma carreira que nasceu porque ganhou um violão de presente, quando pediu um skate, foi desde 2018 que Lourena vem conquistando notoriedade pelo Brasil. Dia 14 de março ela virá pela primeira vez a Florianópolis especialmente para um sunset de celebrações onde fará a apresentação inédita junto ao seu parceiro, Morcego.


A vinda de Lourena à Ilha é um marco para comemorar o aniversário de um ano do selo In Black, que assina um movimento de entretenimento envolvendo a cultura hip hop e os ritmos que orbitam a batida black. Ao todo, serão dez horas de comemoração com um line up substancial: Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil. “A cena da cultura de rua tem ganhado força em Florianópolis e já somos um polo considerável de arte de rua no Brasil. Quando um selo que foca em somar a este movimento faz aniversário, todos os envolvidos, entre produtores, artistas e público, comemoram em sinergia, e isso reverbera além de uma noite e acaba por virar um incentivo para mais manifestações desta cultura” explica João Pellegrini, sócio do evento. Neste primeiro ano de vida o In Black produziu diversos eventos, entre eles, Orochi, Xamã, Cortesia da Casa, Dj Cia, Dbs Gordão, Spinardi, entre outros.

A praia do Novo Campeche vai ser o palco deste sunset onde também será comemorado o aniversário de Gabriel Paixão, que junto com João Pellegrini e Iakã Souza produzem o evento. Desterro Societá, outro importante selo cultural da Ilha, é apoiador da festa.

SERVIÇO:

O quê: Festa 1 ano In Black com show de Lourena & Morcego + aniversário Gabriel Paixão
Quando: 14 de março à partir das 18h
Onde: Novo Campeche / Florianópolis
Atrações: Lourena & Morcego + Naomi, Natividade MCS, Smoke DMC, Brum e Vinil.
Ingressos: http://sympla.com.br/lourenafloripa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *