Publicado por 5:03 pm Moda

Ator José Loreto participa de evento que vai revelar news faces de Santa Catarina

Bella Fantasy, promovido pela Bella Hub, será no dia 4 de abril, na Arena Petry

               O ator carioca José Loreto vai participar da edição do Bella Fantasy, em Florianópolis. Durante o evento programado para o dia 4 de abril e que conta com a participação de crianças e adolescentes que foram selecionados pela equipe de produção do hub de talentos, Loreto vai compartilhar experiências da carreira artística e dar dicas para os participantes.

Com formação de ator pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e faculdade de cinema, Loreto, que começou a carreira na tv em novelas, destaca que os workshops de capacitação oferecidos pela Bella Hub antes da realização do grande desfile para as melhores agências de modelo e entretenimento do país, são de extrema importância.

“Eu acho divino o que a Bella Hub faz. Porque, na carreira artística, cada um vem de um lugar, não tem aquele padrão “faculdade, especialização, escritório/consultório” que profissões mais tradicionais têm. A carreira artística é diferente a gente tem cinema, teatro, TV, moda, performance e mais outras tantas possibilidades e, muitas vezes, não sabe muito por onde começar e para onde ir. E a Bella Hub dá esse suporte e aponta bons e diferentes caminhos. Queria eu, quando comecei a fazer teatro, tivesse tido um apontamento nessa direção. Talvez eu tivesse aproveitado melhor o meu tempo com esse apoio” enfatiza o ator.

Ainda, segundo o ator, essa preparação que é feita através de palestras de Teatro, com desenvoltura, dicção, oratória e desenvolvimento diante das câmeras, de Automake, Nutrição, de Youtuber, Fotogenia, Passarela e mercado da moda e com o Instituto Você sobre desenvolvimento Kids e Teen –  maior empresa brasileira especializada em treinamento e desenvolvimento humano, é fundamental.

“A gente tem que estar se reciclando o tempo todo. Eu, por exemplo, sinto agora a necessidade de fazer teatro, de subir em um palco para que, no meu próximo trabalho na TV, esteja azeitado, quente. E é isso que a Bella Hub faz: prepara essa galera para que esteja quente para o mercado de trabalho”, destaca.

Compartilhando aprendizados

               Loreto comenta que a vida de ator não é a moleza que muitos pensam. Segundo ele é preciso estudar muito, ler, ver filmes, peças de teatro e principalmente fazer o que ama com dedicação.

               E neste encontro com os novos talentos catarinenses o ator espera ter uma reconexão consigo mesmo.

               “Ver esses jovens atores e atrizes querendo aprender e absorver informações me inspira, me deixa vivo e com mais vontade de fazer arte. Vou com essa expectativa de troca, porque eu tenho a certeza de que se eu ajudo alguém com a minha experiência, eu ganho muito também com a energia e o olhar atento desses novos talentos”, completa.
 

Bella Fantasy vai revelas news faces

Atuando há 12 anos no mercado, a Bella Hub tem com propósito revelar new faces e oferecer treinamentos em diferentes áreas. E no dia 4 de abril, a o hub de talentos promove o maior evento já realizado em Santa Catarina: o Bella Fantasy.

               Além da participação do ator José Loreto, os talentos selecionados por scouters e aprovados pela equipe de produção da Bella Hub vão desfilar para responsáveis das melhores e mais badaladas agências de moda e entretenimento do país. O evento será na Arena Petry, considerado o maior complexo de eventos do Sul do país que em breve se tornará o Hard Rock Live Florianópolis.

Para conhecer mais sobre o hub de talentos acesse o site www.bellahub.com.br ou faça um cadastro no linktr.ee/bellahubdetalentos.

Crédito foto: Thiago Santos

Close