Publicado por 10:07 pm LifeStyle

Empreendedoras de sucesso promovem talk gratuito em comemoração ao Mês da Mulher

Evento realizado pelo SEBRAE Delas e Plataforma É DA SUA CONTA acontece dia 17, em Florianópolis

            Ana Oliveira superou a compulsividade por compras e se tornou uma investidora de sucesso e educadora financeira. Vanessa Rouvier começou a inventar moda aos 16 anos, administrou vários negócios, alcançou o sucesso com uma marca própria, a Le Scarpin e, hoje, inspira outras mulheres a serem empresárias. Letícia Lucca deixou de lado uma vida sem propósito e há mais de sete anos vem ajudando empreendedores a prosperarem financeiramente.

          Essas três histórias incríveis e inspiradoras serão temas do evento “Sua Felicidade tem Preço?”, que acontece no dia 17 de março, às 19h, no auditório do Sebrae, em Florianópolis. O encontro, promovido pelo Sebrae Delas em conjunto com a Plataforma de Educação e Consultoria Financeira É DA SUA CONTA, foi criado para comemorar o mês das mulheres. Para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível e se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/evento-para-mulheres–sua-felicidade-tem-preco__804510.

“Nosso objetivo é levar ao público de forma descontraída e bem prática nossas experiências como empreendedoras, ajudando outras mulheres a serem protagonistas de sua própria história”, revela Ana Oliveira, sócia da plataforma É da Sua Conta e também uma das organizadoras do evento. O tema não poderia ser mais atual, afinal, a presença feminina no mercado empreendedor brasileiro vem crescendo a cada ano. Hoje, elas estão à frente de 46% dos novos negócios abertos no país, nada menos que 24 milhões de mulheres (fonte: Global Entrepreneurship Monitor).

Além das palestras, a ideia é promover um evento de integração e interação entre as participantes, com muito network, sorteio de brindes e coquetel de confraternização.  O encontro conta com o apoio da Cooperativa Únilos.

Sobre as palestras

As fundadoras e sócias do É DA SUA CONTA Letícia Lucca e Ana de Oliveira farão uma palestra com o tema “Sonhar para Realizar”. Letícia irá compartilhar sua própria história, mostrando como o dinheiro e o conhecimento são capazes de trazer liberdade para se fazer o que traz felicidade. Falará também sobre sonhos e a importância deles para uma vida com significado e como realizá-los.

Já Ana Oliveira irá promover um despertar nas participantes sobre a importância da auto responsabilidade para o alcance da sustentabilidade e do sucesso financeiro. A empreendedora contará um pouco da sua história: como superou uma vida de endividamento e compulsividade com as compras para se transformar em uma investidora e realizadora de sonhos. Tudo após muito estudo e dedicação sobre autoconhecimento e finanças comportamentais.

 O evento encerrará com a palestra “Seja a Mulher da sua Vida”, com a empresária Vanessa Rouvier, que irá compartilhar sua trajetória de vida, que começou aos 16 anos no Canadá. De lá pra cá foram outros oito negócios e muitos altos e baixos. Entre as conquistas está o sucesso da sua marca de sapatos, a Le Scarpin, voltada ao mercado de luxo. De forma descontraída e divertida, a plateia vai se inspirar em suas muitas facetas e bater um papo sobre os desafios de empreender, inovar, ganhar dinheiro, ser referência no seu mercado e ainda ser mãe e esposa – tudo de acordo com o seu propósito de vida.

Sobre as palestrantes

Letícia Lucca – Administradora, consultora, educadora e terapeuta financeira, CEO da empresa Organiss, onde há mais de sete anos ajuda empreendedores a prosperarem financeiramente. Sócia e fundadora da Plataforma de Educação Financeira É DA SUA CONTA.

Ana Oliveira – Administradora, educadora, consultora  e coach financeira,  Co-fundadora e sócia da Plataforma de Educação Financeira É DA SUA CONTA e da empresa de consultoria Schafer e Oliveira.

Vanessa Rouvier – Fundadora e CEO da Le Scarpin. Desenvolvedora de negócios e mentora. Apaixonada por empreendedorismo e entusiasta do protagonismo feminino.

SERVIÇO

EVENTO MÊS DA MULHER – SUA FELICIDADE TEM PREÇO?

Realização: SEBRAE Delas e Plataforma É da Sua Conta

Dia: 17/3

Local: Auditório Sebrae SC-401

Horário: 19h às 22h

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-para-mulheres–sua-felicidade-tem-preco__804510

PROGRAMAÇÃO

19h – Boas vindas

19h30min – Letícia Lucca e Ana Oliveira: “Sonhar para Realizar”

21h – Vanessa Rouvier: “Seja a Mulher da Sua Vida”.

22h – Encerramento e coquetel

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO “É DA SUA CONTA”

Instagram – @edasuacontaoficial

Site – www.edasuaconta.com.br

Close