Especialista compartilha dicas para interessados em entrar no mercado da moda

Claudio Mignoni é parceiro da Bella Hub e ministra palestras em workshops promovidos pelo hub de talentos

Crédito: Bella Hub Divulgação

               Muito mais do que um rosto padrão, o mercado da moda e do entretenimento está em busca de pessoas com atitude, personalidade e conteúdo. O CEO da ARO Models, Claudio Mignoni, e um grande parceiro da Bella Hub, compartilha três dicas para quem está interessando em ingressar neste mercado.

               A primeira dica é estar sempre atualizado e em busca de conhecimento. Segundo Mignoni, esse entendimento do mercado é importante, afinal o mesmo está em constante transformação e sabendo como lidar com isso pode ser uma possibilidade de destaque no meio.

               Outra dica importante compartilhada pelo profissional e o cuidar da imagem.

               “Uma boa apresentação é essencial, mas é preciso ter cautela e buscar sempre uma naturalidade. Ter uma boa alimentação e praticar regularmente algum exercício físico é importante também”, destaca.

               A terceira dica serve também com uma alerta, buscar sempre empresas sérias. Afinal, de acordo com Mignoni, ainda é grande o número de pessoas que se aproveitam desse sonho para tirar proveito da situação e são poucas as empresas comprometidas em fazer esse meio e oferecer capacitação.

               E atuando a mais de 12 anos no mercado, a Bella Hub promove todos os meses workshops preparatórios para crianças e adolescentes interessados em ingressar no mundo do entretenimento e da moda.

               “Esses workshops são pensados de forma interdisciplinar, conectando conhecimentos que somam e permitem que os participantes se destaquem no mercado”, explica Mignoni, que integra o time de profissionais responsáveis pelos workshops do hub de talentos.

               No entanto, para participar dessas capacitações os mesmos precisam ser selecionados por scourters e ser aprovados pela equipe de produção da Bella Hub.

Em abril acontece o Bella Fantasy

               Antes do desfile final, programado para o dia 4 de abril, as crianças e adolescentes selecionados passam por cinco dias de treinamento. Através de palestras, os novos talentos são capacitados nas seguintes áreas: Teatro, Auto make, Nutrição, Youtuber, Fotogenia, Passarela, e ainda tem a oportunidade de participar de um treinamento como Instituto Você sobre desenvolvimento humano Kids e Teen.

Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub, explica que o hub não cria concursos e nem agencia modelos.

“O foco da empresa é revelar, conectar e expandir carreiras, fomentando o mercado com novos talentos e promovendo networking”, destaca.

               No dia do evento, além de desfilar para os responsáveis das melhores e mais badaladas agências de moda e entretenimento do país, os participantes e familiares vão poder conhecer um pouco mais sobre a carreira do ator José Loreto. Ele irá compartilhar experiências e histórias com os presentes na Arena Petry.

Para conhecer mais sobre o hub de talentos acesse o site www.bellahub.com.br ou faça um cadastro no linktr.ee/bellahubdetalentos.

Deixe uma resposta