Pioneiro na região Sul da Ilha de SC, MULTI Open Shopping completa dois anos em março

Empreendimento está com 95% das lojas do Open Shopping e 80% dos Offices ocupados; a expectativa é que em 2020 esse número chegue a 100%

            Pioneirismo é uma palavra que exemplifica bem o MULTI Open shopping, o primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, que completa dois anos no dia 23 de março. Idealizado pelos empreendedores Sabrine Quarezemin e Octavio Goldhirch, o empreendimento localizado no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, serve de inspiração e é referência para outros modelos operacionais que estão surgindo em bairros vizinhos.

            “Ficamos felizes em ver os investimentos que estão sendo feitos na região. Quando identificamos essa carência e decidimos investir não havia outros empreendimentos que reunissem as operações que o que o MULTI contempla”, destaca Sabrine.

            A empreendedora comenta ainda que antes construção foi feita uma pesquisa para identificar quais eram as carências, necessidades e de que maneira o MULTI poderia inovar e se tornar referência.

“Neste processo o que sempre foi levado em consideração foram os nossos pilares que são a gastronomia, lazer, cultura, serviços e negócios e acreditamos que eles foram importantes para a consolidação do empreendimento”, comenta Sabrine.

Ao completar o segundo aniversário, os empreendedores destacam que neste período obtiveram bastante aprendizado e estão confiantes de que fizeram uma boa escolha em investir na região. E para eles a expectativa para este novo ano é super positiva.

            “Com a redução constante da taxa de juros o setor imobiliário tende a acelerar e os negócios a crescer. Hoje nós estamos com 95% das lojas do Open Shopping e com 80% dos Offices ocupados, e a previsão para 2020 é que este número chegue a 100%”, estima Goldhirch.

Em três blocos, o empreendimento que preza pela qualidade de vida e bem-estar dos moradores e turistas que passam pela Capital, oferece 30 lojas no Open Shopping e 155 salas nos Offices, quem ficam distribuídas em três andares.       

            O MULTI conta ainda com um lindo boulevard que é um charmoso local de convivência ao ar livre e que recebe uma programação contínua de eventos corporativos, shows e feiras em espaços flexíveis. Além disso, oferece um auditório e terraço com vista privilegiada para a praia do Novo Campeche.

Opções variadas

            O mix de operações no open shopping vai desde livraria, barbearia, moda feminina, salão de beleza, lojas de roupas, de óculos e semi-joias, de assistência e acessórios para smartphones, de presentes e decoração, de produtos orgânicos e naturais, clínica médica, espaço de saúde, de dança e espaço kids, a primeira sala de cinema da região, com capacidade para 100 lugares, apresenta filmes cult, infantis e também produções do circuito comercial para estimular momentos culturais na rotina.

Entre os espaços de gastronomia é possível encontrar restaurantes para todos os paladares, pub, café, gelateria, lojas especializadas em produtos a granel e em sucos e produtos saudáveis.

“Essa diversidade no mix de operações é importante para dar um equilíbrio e as pessoas que estão nos escritórios acabam consumindo a cultura, a gastronomia, os serviços e muito mais no mesmo espaço”, comenta Goldhirch.

Os Offices do MULTI oferecem diversos serviços que vão desde espaços de coworking, na área da saúde – seja em cuidados e prevenção como também na área da estética, odontologia, advocacia, arquitetura e muito mais.

Desde outubro de 2018, o MULTI é o primeiro shopping do país a oferecer o serviço de pagamento com criptomoedas.

Trabalhar perto de casa

Ao se tornar um destino de convivência para diferentes momentos da vida das pessoas, seja de negócios, de bem-estar, lazer e gastronomia, os empreendedores acreditam que o MULTI é ideal para as pessoas que querem trabalhar perto de casa, e ainda sim ter momentos de lazer com a família e amigos.

 “Muitas pessoas buscam morar num local próximo do mar, com mais natureza e ainda sim poder desempenhar seus negócios profissionais em um espaço que reúna tantas opções como o MULTI”, completa Sabrine.

Sustentabilidade e qualidade de vida

Localizado às margens da SC-406, na Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, além da essência em oferecer qualidade de vida aos profissionais e frequentadores do empreendimento, dando a eles possibilidade de trabalhar, passear e se divertir perto de casa, o empreendimento preza pela sustentabilidade.

Para isso conta com uma estação própria para o tratamento do esgoto, sistema de captação de água da chuva – 11 mil litros são armazenados e utilizados na limpeza, irrigação das plantas e também nos vasos sanitários dos banheiros da área comum, e as operações de gastronomia não oferecem mais canudos e copos plásticos, além de destinar adequadamente para compostagem os resíduos orgânicos.

Estas, como também o pioneirismo do movimento MULTI Mercado Verde na promoção da economia sustentável e no consumo consciente em Florianópolis, são algumas das medidas que o MULTI faz com foco na sustentabilidade.

Deixe uma resposta