Publicado por 7:08 pm Todos

Koerich abre a MEGA LOJA focada na experiência de compra

A Lojas Koerich abre ao público neste sábado, 24 de abril, uma nova loja em Santa Catarina, a MEGA LOJA KOERICH, com mais de três mil metros quadrados de área de venda, localizada na rua Eugênio Raulino Koerich em Campinas, São José, e com amplo estacionamento para os clientes. Neste novo espaço a empresa, que em 2020 celebra seus 65 anos, apresenta um novo conceito ao consumidor, com foco na experiência de compra, conveniência e autoatendimento, apresentando um novo conceito da marca, onde o consumidor encontra tudo que precisa em um só lugar.

Os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve onde o cliente mobília a casa inteira em um único lugar. “Esta loja possui uma abordagem diferente, com estímulo ao autoatendimento. Porém temos operadores na loja prontos e preparados a atender, mas a experiência de compra é uma decisão do cliente. É ele quem decide se prefere ser atendido por um operador ou ir direto ao caixa com a mercadoria”, afirma Eduardo Koerich, gerente de compras do Koerich.

A empresa abre essa nova loja como uma oportunidade a mais para que os consumidores possam comprar, com tranquilidade, o presente para o dia das mães, além das necessidades do dia a dia. Contudo, empresa reforça para que consumidores foquem na prevenção.

O Koerich  reforçou seus protocolos de segurança, reduzindo também a circulação de público – operando apenas com 1/3 da capacidade do empreendimento – e oferecendo medidas de prevenção.

O projeto inicial da nova loja traz também uma série de espaços voltados ao consumidor, como um especial para crianças com parque indoor.

A Mega Loja Koerich, está em uma localização estratégica, com estacionamento amplo e mais de 5 mil itens à disposição dos consumidores e grande disponibilidade produtos em estoque. “Tudo que você precisa em um só lugar”.  A Mega Loja traz ainda  um horário de funcionando diferenciado, de segunda a sábado, das 9h às 20h.

“O varejo está em constante transformação e a necessidades de criarmos experiências diferenciadas e agregadoras para o cliente se tornou imprescindível”, destaca Sérgio Koerich, diretor financeiro da Lojas Koerich.

Outra novidade, é que a Mega Loja é a primeira pet friendly da rede. Os animais de estimação dos clientes são bem-vindos na loja. “O objetivo é dar maior comodidade aos clientes que não deixam dos seus animais de estimação nem na hora das compras. Eles são parte das famílias, somos a loja da família catarinense, portanto, não fazia sentido deixa-los de fora, justifica Jane Koerich.

Além dos produtos já tradicionais oferecidos pelo Koerich ao mercado, a Mega Loja traz uma ampliação de mix, com novos departamentos como utilitários, eletroportáteis, utensílios de cozinha, eletrônicos, automotivos, brinquedos e linha baby. “Essa é uma demanda de mercado e estamos apresentando aos consumidores muito mais opção de escolha”, destaca Eduardo Koerich, gerente de Compras. “O consumidor pode mobiliar a casa toda em um só lugar”, finaliza.

Close