Publicado por 4:04 pm Sabores

Grand Reopening! Art´s Gastronomia e Música reabre nesta quinta-feira (16)

O Art´s Gastronomia e Música reabre nesta quinta-feira, dia 16 de julho a partir das 18h, na movimentada Bocaiúva, no Centro de Floripa. O ambiente que reúne gastronomia e música, mistura contemporaneidade, fine art e materiais nobres, que prometem uma experiência urbana exclusiva aos clientes.

A gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez é eclética e contemporânea, seguindo as tendências londrinas e nova iorquinas, que inspiram da decoração ao menu do Art´s. Os pratos variam desde couverts diferenciados, frutos do mar, massas, carnes nobres, saladas frescas e opções vegetarianas, até iguarias sul-americanas.

Crédito das fotos: Adriel Douglas.

O restaurante receberá o público seguindo todas as recomendações obrigatórias. Respeitando o espaçamento e higienização de todas as mesas com no máximo 4 pessoas, álcool gel 70% para todos os clientes, o uso de máscaras para toda a equipe, além de medir a temperatura de funcionários e clientes antes da entrada na casa.

O hot spot reabre com novidades. Pensando na segurança dos clientes e da equipe, o Art´s criou o cardápio online, que pode ser acessado via rede Wi-Fi do restaurante e oferece o serviço de Take Away e delivery pelo iFood. Agora o sabor da gastronomia do Art´s pode chegar na sua casa. No Take Away, o cliente poderá fazer o pedido pelo telefone (48) 3304-9800 e retirar no Art´s para levar para casa.

O restaurante está de volta com o melhor da gastronomia, preparado com todo cuidado e segurança para atender o público quinta e sexta-feira, 16 e 17 de julho, das 18h às 23h.

Reservas e mais informações pelo telefone: (48) 3304-9800 (no máximo 4 pessoas por mesa) ou no site www.artsgastronomia.com.br e nas redes sociais @artsgastronomia.

Close