Publicado por 9:44 pm Drive In

Camerata Florianópolis & Expresso Rural e espetáculo musical da Cia Grito de Teatro são as atrações da Arena Drive In em São José

Neste fim de semana, Camerata Florianópolis volta à Arena Petry, desta vez com show histórico ao lado do Expresso Rural. No domingo é a vez do espetáculo Rapunzel

O fim de semana será de clássicos na Arena Drive In. No sábado (29), Camerata Florianópolis e Expresso Rural vão dividir o mesmo palco. É a sexta apresentação conjunta dos grupos, a primeira em formato drive-in. Já no domingo, quem se apresenta na Arena Petry é a Cia Grito de Teatro com o espetáculo musical Rapunzel, em um evento para toda a família.

A parceria entre Camerata Florianópolis e Expresso Rural é sempre um sucesso. Não tinha como ser diferente: a essência da música clássica, com pitadas do rock rural, apresentadas nas melodias e vocais harmoniosos de ícones no sul do país. O primeiro show foi em julho de 2017, para gravação de um DVD histórico. Desta vez, a apresentação terá 15 sucessos que marcaram a carreira do Expresso, que surgiu em 1981, e fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas. O show começa às 20h, no estacionamento da Arena Petry.

No domingo, às 18h, é a vez da Cia Grito de Teatro voltar ao palco da Arena Drive In com o espetáculo musical Rapunzel, que estreou no segundo semestre de 2019. Rapunzel é uma adaptação de Enrolados, sucesso da Disney que conta a história de uma princesa com cabelos mágicos que é raptada ainda criança por uma bruxa. Ela é criada presa no alto de uma torre e sonha em ver de perto as luzes brilhantes que surgem todos os anos no céu, no dia do seu aniversário. Rapunzel tem a chance de realizar o sonho e viver uma grande aventura quando, dias antes de completar 18 anos, Flynn Rider, um ladrão atrapalhado, invade sua casa e vira refém da jovem.

Como funciona a Arena Drive In

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel.

As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

Close