Publicado por 8:16 pm Drive In

Dazaranha volta ao palco da Arena Drive In neste domingo (6)

No dia 18 de julho, o Dazaranha fez um dos shows de maior sucesso da Arena Drive In, quando o público pôde matar as saudades da banda mais querida de Santa Catarina depois de meses sem subir ao palco. Agora, o Daza volta a se apresentar na Arena Petry neste domingo (6), às 20h.

Além dos clássicos que todo mundo sabe cantar junto, entre as novidades do repertório estão canções do último álbum Catarina, lançado no final de 2019. Algumas faixas foram tocadas pela primeira vez ao vivo em formato drive in.

Como funciona a Arena Drive In

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, como distanciamento mínimo, uso de máscaras e álcool em gel.

As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

Close