Publicado por 2:50 pm Natal

Beiramar Shopping de Florianópolis com decoração de Natal intimista

O Natal chegou no Beiramar Shopping com a inauguração de sua decoração de Natal, com o tema Doce Natal. A decoração está concentrada no vão central, com um cenário de contemplação. Em virtude do período que estamos vivendo, o shopping não terá o Papai Noel presencial, mas trará a interação digital, tanto nas áreas do empreendimento quanto nas redes sociais @beiramarshopping. Compondo a decoração, um papai noel figurativo com espaço para fotos.

Crédito: Erica Gonçalves

A decoração segue os tons claros, colocando a imponente árvore em destaque, compondo com as bolas de Natal. “Nosso cenário é de contemplação. Muitas pessoas estão se questionando se teremos Natal, e sim, teremos. A expectativa do varejo está aquecida e, mesmo que as reuniões familiares continuem remotas, o ato de presentear e de celebrar a vida permanecerá e aquecerá ainda mais os lares”, comenta Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Crédito: Erica Gonçalves

Os lojistas estão bastante otimistas com a chegada do fim do ano. “Não temos a pretensão de recuperar sete meses de pandemia nestes dois que restam pra acabar o ano, porém já percebemos uma melhora gradativa dos resultados desde setembro. As lojas do Beiramar Shopping estão abertas à inovação, atentas às necessidades do cliente e comprometidas com ações solidárias neste momento tão delicado para tantos”, explica Ceres Ribeiro, presidente da Associação de Lojistas do Beiramar Shopping. A empresária considera que um dos motivos da alta nas vendas se deve ao fato de que muitos dos clientes que costumavam viajar pelo menos uma vez ao ano não viajaram desde março. “Os produtos que eles costumavam comprar fora do país, este ano comprarão aqui. A expectativa é de que haja uma antecipação das compras de Natal, primeiro pela demanda reprimida, depois por uma questão psicológica de retorno à normalidade e de uma expectativa de satisfação em presentear amigos e familiares. Esperamos por dias muito melhores”, finaliza Ceres.

Close