Publicado por 6:53 pm Sabores

Bar de Florianópolis lança promoção de drinks clássicos com Campari

Na compra de dois drinks introdutórios com a bebida no Franklin Bar, o aperitivo é por conta da casa

A fim de instigar e convidar os amantes de drinks a descobrirem o seu lado red, o Franklin Bar, que fica no Centro Histórico de Florianópolis, lança uma promoção com dois drinks clássicos de iniciação ao Campari. Segundo o proprietário e mixologista, Diego Rita, a ideia é apresentar essa bebida tão popular no mundo inteiro e o sabor amargo dela.

“Doce, salgado e ácido são sabores primários e de fácil aceitação. Pois, não exigem refinamento de paladar. O gosto pelo amargor, no entanto, exige uma certa atenção voluntária e uma abertura à novas experiências”, explica Rita.

E ao comprar um Garibaldi (Campari e suco de laranja) e um Campari Tônica (Campari Tônica), no valor de R$ 38, a pessoa ganha uma batata frita da casa, uma das especialidades do cardápio de comidinhas criada pelo chef Bruno Malavolta.

“São drinks simples, montados e introdutórios ao Campari e com o objetivo de apresentar o sabor amargo para quem gosta de um bom drink”, ressalta Rita.

Ainda, segundo o mixologista, muitas pessoas gostam de drinks, mas talvez ainda não saibam disso. E foi a partir dessa premissa que ele construiu a carreira, e em especial no desenvolvimento do Franklin Bar, que aposta em ingredientes locais e desconhecidos do grande público na elaboração dos drinks.

O Franklin Bar, que fica na Rua Tiradentes, 223, no centro histórico da Capital, completou o primeiro aniversário em junho desse ano. O espaço que segue todas as diretrizes e protocolos de segurança, é também uma casa de cultura catarinense, ainda mais pela homenagem que faz ao grande Franklin Cascaes. O atendimento é de quarta-feira a sábado, das 18h às 00h.

Crédito Capa: Manu Favero

Close