Publicado por 3:46 pm LifeStyle

MULTI Open Shopping lança campanha de aniversário de 3 anos

Uma bicicleta elétrica dobrável será sorteada no dia do 23 de março para os clientes participantes da promoção; Janeiro conta ainda com programação cultural gratuita no projeto Open Summer

 

Para celebrar os três anos de operação, o MULTI Open Shopping, primeiro e único open shopping da região do Sul da Ilha de Santa Catarina, lança a Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. E a escolha do prêmio, uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável – motor 250W e com autonomia de 28 a 38 km, tem tudo a ver com a essência e a premissa do espaço que fica no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. A ação começa no dia 16 de janeiro e segue até o dia 23 de março de 2021, data de aniversário do empreendimento e também da capital catarinense.

“Escolhemos esse prêmio, pois ele tem tudo a ver com o lifestyle da região onde estamos e também tem uma pegada de sustentabilidade, que é uma das nossas essências, aliada com o nosso propósito de proporcionar bem-estar e qualidade de vida”, explica Clarissa Carvalho, gerente de marketing do MULTI.

Para participar da promoção os consumidores que efetuarem compras no valor de R$ 400, de quaisquer produtos à venda nas lojas participantes, vão ter direito a um cupom virtual para concorrer ao prêmio. Os valores das compras serão cumulativos para a aquisição de novos cupons virtuais. O período de participação é de 16 de janeiro a 18 de março de 2021, apenas para moradores das cidades de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça e São José.

Após a compra, os consumidores precisam acessar o site da campanha –

www.multiopenshopping.com.br/3anos – e preencher os dados obrigatórios, responder a pergunta da promoção: “Qual é o Shopping que proporciona Multi Experiências a Céu Aberto?”, informar o valor adquirido e realizar o upload dos cupons/notas fiscais individualmente.

Ao término do período de participação, os cupons virtuais dos participantes vão ser impressos e depositados numa urna. O sorteio do cupom premiado será no dia 23 de março, às 19h.

O regulamento completo está disponível no site do MULTI Open Shopping https://multiopenshopping.com.br/regulamento-da-promocao-3-anos-vivendo-multi-experiencias-a-ceu-aberto/.

 

Projeto Open Summer 

E durante o mês de janeiro de 2021 será realizada uma programação cultural gratuita em três dias da semana. Nas quintas-feiras estão programadas apresentações de Blues, promovidas pela UNIKA Bar, nas sextas-feiras atrações musicais e aos sábados atividades para as crianças.

Confira abaixo a programação e as atrações:

 

Quinta Blues

Apresentações são das 17h30 às 19h30 no palco da Praça MULTI.

 

21/01 – Augusto Bon Vivant

28/01 – Ricky Boy Slim

4/02 – TBZ Blues

 

Open Summer – Música

Apresentações acontecem no palco da Praça MULTI.

 

15/01

17h30 – Laura Padaratz

19h30 – Dj Allen Rosa

 

22/01

17h30 – Acústico de Bem

19h30 – Felipe Fagundes

 

29/01

17h30 – Gabriel Melloy

19h30 – Bolachada Vinil

 

Open Summer – Atividades infantis

16/01 – Oficina de Pipa, com Recreação Floripa

Das 15h às 18h, no hall de entrada.

 

23/01 – Oficina de Boi de Mamão, com Grupo Fuzarka

Das 16h30 às 17h30, no hall de entrada.

 

30/01 – Oficina de Slime, com o Palhaço Tim

Das 16h às 19h, no hall de entrada.

 

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

 

Close