Gelateria famosa no Centro-Oeste abre loja em Balneário Camboriú

Com dez unidades em Brasília e Goiânia, a rede de franquias Stonia Ice Creamland, gelateria que é sucesso no Centro-Oeste, acaba de chegar ao Sul do país. A primeira unidade acaba de ser aberta em Balneário Camboriú, SC. Além de seus produtos trazerem referências ligadas a fenômenos da natureza e a lugares “encantados” e frios do planeta, a marca esbanja criatividade nas receitas e nos sabores. Entre as sobremesas, está a famosa “Avalanche”, uma taça gigante com cerca de 1,2 kg de doce e 30 cm de altura e que pode ser dividida com até quatro pessoas.

“Pelo espírito jovem e elegante da badalada Balneário Camboriú, combinado com o clima agradável o ano inteiro, seus atrativos e belezas naturais, além de um público exigente e que preza por qualidade, percebemos a alta conexão da marca e de seus produtos com as características da cidade”, diz o brasiliense Ricardo Resstel, sócio responsável pela unidade catarinense.

A unidade da Stonia Gelateria já está funcionando em Balneário Camboriú. Fica na Avenida Brasil nº 590, diariamente das 12h às 00h.

Legenda foto capa: Os fundadores da Stonia Ice Creamland Bruno Borges e Laise Assunção ao lado do casal de franqueados da unidade de Balneário Camboriú Suzan e Ricardo Resstel.

Créditos: Divulgação / Stonia Ice Creamland

Deixe uma resposta