Publicado por 2:48 pm LifeStyle, Sabores

Espaço Donatela lança a campanha “Brinde à Solidariedade”

A cada mês, o bar e restaurante de Florianópolis ajudará uma instituição

Situado na Rua Dom Jaime Câmara, um dos endereços privilegiados da Ilha, o Espaço Donatela colocou em prática, na última quinta-feira, dia 4, a campanha Brinde à Solidariedade. A ação, que será realizada até o fim de 2021, visa ajudar instituições da Grande Florianópolis e causas de todos os tipos.

O bar e restaurante escolherá um drinque ou uma cerveja por mês, além de uma causa social e um dia da semana, e vai destinar 50% do valor das vendas para um projeto de relevância. A cerveja Budweiser foi a escolha de fevereiro e o dia da semana é quinta-feira.

“Decidimos que o protetor de animais Paulo Santangelo será o primeiro a participar da campanha Brinde à Solidariedade. Em fevereiro, quem comprar uma Budweiser às quintas-feiras, estará ajudando o belo trabalho do Paulo”, afirma Vinicius Bittencourt, um dos sócios da casa. Morador de Palhoça, Paulo Santangelo compartilha no Instagram a rotina como protetor de animais no próprio sítio. Sozinho, cuida de 150 cães resgatados da rua em situação de risco.

O calendário da ação ainda inclui instituições em prol das crianças, dos adolescentes e dos idosos, entidades envolvidas com a conscientização da Atrofia Muscular Espinhal e com a luta contra a AIDS, e campanhas como Outubro Rosa, Setembro Amarelo, Novembro Azul e Natal Solidário.

 

Crédito: Guilherme Trindade

Close