Publicado por 6:41 pm LifeStyle

Hotelaria de Jurerê Internacional foca em Páscoa segura com atividades para serem curtidas em família

IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village oferecem pacotes para quem busca bem-estar e tranquilidade no feriado

O feriado de Páscoa este ano será diferente, em virtude do novo momento que estamos vivendo, mas esta data tão especial e cheia de significados pode ser vivenciada em família com toda a segurança. Esta é a proposta dos hotéis de Jurerê Internacional (Florianópolis), que criaram pacotes focados em atividades para serem curtidas em família, com toda a segurança e regras de isolamento, obedecendo os decretos em vigor*. Tudo preparado para quem procura aproveitar o momento para um respiro, em busca de bem-estar e saúde emocional.

No IL Campanario Villaggio Resort, os hóspedes poderão vivenciar todo o clima encantador da Páscoa, por meio da sua decoração temática em várias áreas do hotel. A data também será lembrada nas atividades lúdicas que serão promovidas pelas equipes de recreação. O grande diferencial este ano é que as brincadeiras serão realizadas também entre os membros da própria família, garantindo assim mais cuidado e interação. Na gastronomia, o Positano Diamond Bar by D’Vie conta com cardápio de altíssima qualidade, tanto no almoço quanto no jantar (de acordo com o decreto vigente na data, o serviço pode estar disponível apenas por room service ou take away em alguns dias/horários).

O Jurerê Beach Village, o hotel “pé na areia” de Jurerê Internacional, oferece aos hóspedes todo o clima agradável de uma verdadeira casa de praia – em um balneário de águas calmas e areia branca. A ideia é proporcionar um feriado de muita contemplação e contato com a natureza, que vai desde a proximidade com o mar até o pôr do sol encantador que pode ser admirado da sacada dos quartos, com a brisa do mar batendo no rosto.

Outro diferencial dos dois hotéis – e que tem sido fundamental na hora da escolha por parte dos turistas – é que os apartamentos contam com uma mini cozinha totalmente equipada. No local é possível preparar as próprias refeições, sem a necessidade de deslocamentos e mantendo o isolamento social em família.

Os pacotes em ambos os hotéis são de no mínimo quatro noites, de 31 de março a 5 de abril. Os valores das diárias para uma pessoa são a partir de R$ 330,00 no Jurerê Beach Village e R$ 397,00, no IL Campanario Villaggio Resort, com café da manhã (+2,5 ISS). Para crianças até cinco anos a hospedagem é cortesia e até doze anos incompletos pagam metade.

Há possibilidade de check-in online, o que agiliza o momento da chegada no hotel e garante maior segurança. Já o serviço de conciergerie proporciona personalização na hospedagem. Central de Reservas: (48) 3331-7200 (reservas feitas diretamente pela central garantem atendimento mais ágil, empático e sem burocracias).

Além de todos estes atrativos dos hotéis, Jurerê Internacional é o destino perfeito para quem busca experiências seguras ao ar livre. Isto porque o balneário oferece diversos equipamentos e espaços abertos para as mais diversas atividades para todas as idades. Destaque para o Jurerê Open Shopping, com ótima infraestrutura de comércio, serviços, lazer infantil e gastronomia. O bairro conta ainda com áreas verdes para práticas esportivas, como caminhadas, corridas, passeios de bike, entre outros.

*O funcionamento de serviços e o uso de áreas comuns dos hotéis estão sujeitos aos decretos em vigor.

Confira os protocolos adotados:

IL Campanario Villaggio Resort

Jurerê Beach Village

Close