Publicado por 8:12 pm LifeStyle

Santa Catarina recebe a primeira loja da marca Hard Rock Live

Rock Shop do Floripa Airport será uma extensão do Hard Rock Live Florianópolis

Santa Catarina vai ganhar a primeira Rock Shop, célebre loja oficial da marca Hard Rock. As obras do empreendimento, que ficará localizado no Boulevard 14/32, no Floripa Airport, já começaram e a abertura da loja, prevista para outubro, antecede a inauguração do Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do grupo na América do Sul e a maior do mundo, que ficará na estrutura que hoje comporta a Arena Petry.

Além da clássica camiseta da marca, item colecionado por entusiastas de todo o mundo, a loja terá mais 300 modelos e variedades de produtos licenciados, como roupas, pins, bonés, copos, moda praia e outros itens colecionáveis.

A Rock Shop do Floripa Airport será a primeira loja da marca em solo catarinense. Sendo ela uma extensão do Hard Rock Live Florianópolis, que também contará com uma loja em suas instalações com produtos exclusivos.

“O Floripa Airport é a porta de entrada para a região e em breve recepcionará turistas que virão a Santa Catarina para conhecer as belezas da nossa região e também curtir shows, participar de feiras e outros eventos no Hard Rock Live Florianópolis. Além de atender os fãs da marca Hard Rock, a Rock Shop vai recepcionar nossos futuros visitantes com uma prévia da experiência incrível que eles terão em nossa casa”, adianta o diretor de novos negócios Daniel Ferreira.

“A Rock Shop chega para agregar valor ao já sortido mix comercial do aeroporto. Buscamos conciliar marcas desejadas, como o Hard Rock, com players locais, que trazem o chamado sense of place ao nosso espaço. Com a retomada gradual da aviação e, mais adiante, quando possível, com o retorno dos eventos no Boulevard 14/32,  a loja será mais um diferencial de alta qualidade para o público que viaja e/ou visita o Floripa Airport ” observa Eduardo Zucareli, diretor comercial da Zurich Airport Brasil, administradora do Floripa Airport.

Arena Petry está em obras para transformar empreendimento no Hard Rock Live Florianópolis

O megaempreendimento vai aumentar as oportunidades de grandes espetáculos e eventos em Santa Catarina. Atualmente, a Arena Petry passa por algumas mudanças em sua estrutura, como a instalação de escadas rolantes e construção do mezanino que receberá a Rock Shop. Haverá ainda mudanças na fachada e no layout interno da casa. Depois da transformação, o maior complexo multieventos do Sul do país será também o maior Hard Rock Live do mundo em capacidade de público. A previsão de inauguração é no final de 2021.

Sobre a Arena Petry:

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), com uma estrutura grandiosa e o maior palco indoor do país. Agora, a Arena Petry se prepara para se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a maior do mundo. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry já estão ocorrendo e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock.

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos.

Sobre o Hard Rock®:

Com instalações em 76 países, abrangendo 262 locais que incluem Hotéis, Casinos, Rock Shops® e Cafés próprios/licenciados ou gerenciados – o Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a coleção de objetos de música mais valiosa do mundo, com mais de 83.000 peças, exibidas em seus espaços ao redor do mundo. Em 2018, o Hard Rock International foi reconhecido como o Melhor Empregador para Mulheres pela revista Forbes e Operador Terrestre do Ano no Global Gaming Awards. Em 2019, o Hard Rock International foi homenageado como um dos Melhores Grandes Empregadores da América e um dos principais Empregadores para Mulheres pela revista Forbes, além de ser número 1 no estudo de satisfação de hóspedes da J.D. Power na América do Norte em 2019 entre as cadeias de hotéis de alto padrão.

Os destinos do Hard Rock estão localizados nas maiores cidades internacionais do mundo, incluindo suas duas propriedades carro-chefe na Flórida e o primeiro Guitar Hotel® do mundo, no Sul da Flórida, onde sua sede está localizada. A marca é de propriedade da tribo Seminole da Flórida. Para mais informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.com ou shop.hardrock.com.

Close