Dança, mágica e música ao vivo integram a 1ª edição do MULTI Show

Noite de entretenimento gratuita será comandada pelo coreógrafo e dançarino Marcelo Leal no palco da Praça MULTI, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis

 

               Apresentar uma noite de entretenimento gratuita para toda a família com apresentações de dançarinos, mágica e música ao vivo são os objetivos da primeira edição do MULTI Show. Idealizada pelo coreógrafo e dançarino, Marcelo Leal, a ação está programada para o sábado, 21 de agosto, a partir das 18h no palco principal do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Marcelo, que pertenceu a primeira Cia de Carlinhos de Jesus e é organizador da Mostra de Dança do Sul da Ilha, que vai para a 6ª edição, destaca que o projeto tem como objetivo trazer lazer e entretenimento para o Sul da Ilha, além de proporcionar ao público uma noite relaxante e divertida.

Nesta primeira noite de variedades vão ser realizadas: apresentações de música ao vivo com o conceituado músico Willian Farias, que também atua como ator e diretor de musicais, de danças, com a Cia de Dança Marcelo Leal, que conta com experiência de apresentações internacionais e de mágicas com o mágico Gustavo Leite, que já participou de congressos no Brasil e no exterior.

“Será uma noite animada e divertida trazendo muitas surpresas para o nosso público. E é claro, vamos respeitar todos os critérios de segurança exigidos para que a nossa primeira Noite do MULTI Show seja surpreendente”, destaca Leal.

Para a gestora de marketing do MULTI, Clarissa Carvalho, a proposta é trazer um resgate gradual, sempre respeitando as normas sanitárias, dos eventos e atrações gratuitas que fazem parte da essência do open shopping.

“Neste mês ampliamos para três as noites com música ao vivo por aqui. Além de seguir com atividades gratuitas para as crianças”, completa.

Serviço: MULTI SHOW – uma noite de entretenimento no MULTI Open Shopping

Local: Palco da Praça MULTI – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Data: 21 de agosto de 2021 – sábado

Horário: 18h às 21h

Entrada gratuita

Crédito: Divulgação

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *