Publicado por 8:41 pm LifeStyle, Negócios

Líder em distribuição de produtos náuticos expande atuação no Sul do país

Com aumento nas vendas de 20% em 2020 e projeção de crescimento maior neste ano, a Catarina Náutica, uma das maiores revendedoras e distribuidoras de suprimentos náuticos do Brasil, expande atuação por meio de parcerias comerciais.

A Catarina Náutica, uma das maiores revendedoras e distribuidoras de produtos náuticos do país, acaba de expandir a sua atuação por meio de uma parceria comercial com a revenda Solução Náutica, em Biguaçu, Santa Catarina. O projeto de expansão prevê ainda 5 novas revendas para os próximos 2 anos. A projeção é que com as novas parcerias comerciais a empresa feche este ano com um faturamento quase 30% maior que em 2020, quando já teve crescimento de 20% em relação ao ano anterior.

A expansão da Catarina Náutica, que recentemente inaugurou em Itajaí o maior shopping náutico do sul do país com mais de 400 m², foi necessária para atender uma demanda crescente de clientes de outras cidades. “Antes fazíamos entregas semanais na Grande Florianópolis, agora com os produtos da Catarina Náutica sendo vendidos na Solução Náutica nossos clientes poderão fazer as compras pessoalmente, garantindo maior agilidade”, explica o diretor da Catarina Náutica, Roberto Deschamps.

Além da Solução Náutica, a Catarina já possui revendas em Balneário Camboriú, por meio da Marítima Boat, e em Balneário Barra do Sul, com a JM Soluções. “A Catarina Náutica possui mais de quatro mil itens em estoque e muitos estão disponíveis por meio das revendas, como é o caso dos produtos de marcas com renome internacional, como Sika e Tubolit, que são exclusividades da Catarina nesta região”, ressalta Deschamps.

Crédito: Acioni Cassaniga

Close