Arancinis e Bruschettas são novidades no cardápio do Franklin Bar, em Florianópolis

 O cardápio de comidas do Franklin Bar, em Florianópolis, foi renovado e ganhou novas sugestões. A convite do proprietário do bar, Diego Rita, a chef Marcella Ludimilla de Camargo, foi a responsável pelas novidades. A partir de agora, arancinis e bruschettas são servidas no charmoso bar no centro histórico da Capital.

               São quatro opções de arancinis (bolinho de risoto com arroz arbóreo): linguiça blumenau e couve mineira, cogumelos, camarão com tomates picantes e ragu de galinha. Já as bruschettas, feitas com pão de fermentação natural orgânico, podem ser escolhidas entre três sabores: duo de queijos com tomates cereja assados, cogumelos e carne desfiada com cebola caramelizada.

“Os clientes do Franklin vão encontrar comida de verdade, produtos diferenciados, com boa procedência, frescos e de qualidade. Pensados e elaborados por quem se preocupa em oferecer um alimento limpo, saudável e equilibrado”, destaca Marcella.

Os aperitivos já conhecidos para compartilhar, como a batata frita da casa (que são levemente empanadas em farinha de biju, trigo e especiarias), assim como os dados de tapioca e polenta frita continuam no cardápio. As produções são feitas pela cozinheira residente.

E como sugestão de sobremesa, o novo cardápio apresenta um Mousse de chocolate com consertada, que é uma bebida feita de cachaça com café, açúcar e especiarias.

O Franklin Bar, que fica na Rua Tiradentes, 223, e presta uma homenagem ao grande Franklin Cascaes, segue todas as diretrizes e protocolos de segurança. O atendimento é de terça-feira a sábado, das 18h às 00h. Conheça mais no @franklinbar_.

Crédito: Divulgação

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *