Publicado por 7:01 pm Cultura

Música e contação de histórias com a Cia Mafagafos, atração desta semana no Domingo com Teatro do Villa Romana Shopping

Projeto semanal promove teatro infantil com entrada gratuita para curtir em família. Todos os domingos em Florianópolis

A Cia Mafagafos é uma conhecida do público do Domingo com Teatro. O grupo de contadores de histórias apresenta uma seleção animada de histórias e músicas do repertório próprio. Aline Maciel e Sig Schaitel interpretam canções para bebês e crianças (e os adultos também adoram!). São histórias divertidas, algumas autorais e outras tradicionais, contadas com apoio de instrumentos musicais, bonecos e livros.  

Projeto promove teatro infantil desde 2012

O Domingo com Teatro começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Uma vez por mês, as apresentações contam com tradução em LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

 Protocolos Sanitários: a sala do cinema tem sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e as poltronas são marcadas e com distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

As apresentações do projeto Domingo com Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis, pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Florianópolis e do Cinesystem. A coordenação geral da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo Com Teatro: Ninho de Mafagafos, com a Cia Mafagafos

Quando: 21/11/2021, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Informações: https://marte.art.br/domingocomteatro/   e www.facebook.com/domingocomteatro.

Siga-nos também no Instagram: @domingocomteatro

Crédito: DanielChoma

Close