Caminhada Cultural guiada no Centro de Florianópolis

Neste sábado, 26,  partir das 15h, um passeio guiado pelo Centro Histórico da Capital vai sair da frente da Catedral Metropolitana e vai encerrar por volta das 16h com a chegada no Museu Florianópolis, onde os participantes assistirão ao documentário Negros em Desterro – histórias de resistência.


Quem vai guiar o grupo pelas ruas da Capital contando recortes da história de Florianópolis será Rodrigo Stupp, roteirista do documentário Negros em Desterro, e profundo conhecedor da história da Ilha. Também estarão aguardando o grupo no Museu Florianópolis para discutir sobre o curta metragem,  o produtor executivo da obra, Gustavo Zinder, e Sandra Checruski, do Núcleo Educativo e de Programação Cultural o dMuseu de Florianópolis, sob gestão do Sesc, que é quem assina o projeto nacional de resgate histírico via audiovisuais onde está incluido o documentoario Negros em Desterro. . 

Para participar da caminhada guiada gratuita, basta se inscrever com o próprio Rodrigo pelo telefone 48.99166.1955. São apenas 30 vagas. 

Crédito: Divulgação.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *