Publicado por 2:52 pm Sabores

Primeiro McDonald’s de Florianópolis completa 30 anos

Unidade também foi a primeira a ser inaugurada no Estado

Em novembro de 1991, a Rua Frei Caneca, nº 121, e a Avenida Beira-Mar, uma das principais avenidas de Florianópolis, ganharam um novo “morador”: o primeiro restaurante do McDonald’s na cidade e em todo o Estado de Santa Catarina. A unidade também é uma das primeiras com Drive-Thru na região Sul do Brasil.

Por sua localização estratégica, ao longo desses 30 anos, esse Méqui já foi palco de inúmeros eventos. Além disso, é possível encontrar uma gama de profissionais e colaboradores que fizeram parte de boas histórias da marca e que evoluíram em suas carreiras dentro e fora da rede.

História essa como a de Diego Augusto da Silva, que está na companhia desde 2006, começou a trabalhar como Atendente e atualmente é Gerente do restaurante. “Aqui eu cresci profissionalmente e tive a oportunidade de conquistar muitas coisas que sempre quis, e hoje, estar em um cargo de liderança, podendo contribuir para o crescimento de outras pessoas é muito gratificante”, comenta. 

E não é só do seu lado profissional que ele tem orgulho. “Fico muito feliz com as experiências que a rede, e todos nós, podemos proporcionar aos nossos clientes e fãs do Méqui ao longo desses 30 anos de operação em Santa Catarina. São três décadas oferecendo produtos de alta qualidade. Conheço famílias que frequentam o restaurante duas, três vezes por semana. Posso dizer que são Méqui Lovers de verdade”, completa Diego.

O Gerente também comenta da importância que a unidade ganhou ao longo dessas três décadas com o serviço de Drive-Thru, já que foi com isso que o Méqui da Frei Caneca se tornou um ponto de referência, não só pela localização na principal avenida da região, mas pelo extenso horário de funcionamento. “O Drive é a opção de muitas pessoas na madrugada, não só na alta temporada, quando recebemos consumidores de outras cidades, mas ao longo de todo o ano”, conta.

Além da unidade aniversariante da Rua Frei Caneca, o Méqui está presente em Santa Catarina com mais 28 unidades. São três décadas matando a Fome de Méqui dos moradores e de demais pessoas que passam pela região.

Close