Publicado por 1:04 pm Natal

K-Platz Center promove exposição especial natalina

Com 47 mini presépios feitos de diversos materiais e produzidos em diferentes nacionalidades, a exibição acontece até dia 06 de janeiro de 2022.

Os presépios se tornaram uma tradição difundida ao longo do tempo. Desde o século XV, quando passou a ser fabricado em materiais mais baratos para que todos os cristãos pudessem ter acesso a essa grande parte da história de Jesus sendo representada em suas casas. E, para celebrar essa arte que se tornaram os presépios, o K-Platz Center promove a Exposição de Presépios em Miniatura.

A exibição apresenta 47 mini presépios produzidos em vários países e com diferentes materiais, que fazem parte do acervo do colecionador José Roberto Petermann. São itens especiais e muito bonitos que agradam aos olhos de todos, independente de religião, e trazem uma história tão bonita de nascimento e esperança reconhecida mundialmente.

O K-Platz Center é construído e incorporado pela WKoerich Imóveis e fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, 568, em Campinas, São José. O evento acontece até o dia 06 de janeiro de 2022, no Mall.

Crédito: Divulgação

Close