FG Empreendimentos completa 20 anos e apresenta ao mercado novos empreendimentos

Figurando entre as principais construtoras do país e responsável por mais de 50% das vendas imobiliárias do mercado de Balneário Camboriú, a FG Empreendimentos, que tem à frente os empresários Jean e Francisco Graciola, celebra 20 anos no mercado da construção civil anunciando novos projetos e investimentos na cidade. Recentemente entregou seu sexagésimo empreendimento, o Magnifique Tower. Com 48 pavimentos e uma grande infraestrutura de lazer e entretenimento, localizado na Barra Sul, sua fachada mescla linhas retas e marcantes com linhas curvas e delicadas, com um design fluido e único. As unidades são amplas e contam com living em pele de vidro, dando total amplitude e valorizando a vista para uma das avenidas mais movimentadas da região. Com quase cinco mil unidades já entregues, a empresa projeta seis grandes lançamentos até março de 2022, em regiões estratégicas de Balneário Camboriú e a Praia Brava em Itajaí. Além disso, a FG Empreendimentos é detentora do maior landbank da região, com mais de dois milhões e quinhentos mil metros quadrados de área a construir, que potencializa um VGV de 35 bilhões.

Novos produtos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos. O primeiro foi apresentado esta semana para corretores e investidores. É o Sapphire Tower que contará com 59 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar e 215 metros de altura. Localizado na avenida Brasil, traz em sua arquitetura a imponência e luxo de uma Safira, com linhas limpas e visando a atemporalidade. Seguindo o conceito home club, o empreendimento contará com 2,3 mil metros quadrados de área de lazer, dispondo de 18 espaços diferenciados para os moradores. Serão 88 unidades, distribuídas em cinco tipos de apartamento e área média de 200 m².

Além disso, a construtora antecipa que em janeiro trará para o mercado um empreendimento com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia quando se fala de sistemas prediais. Esse é um conceito muito difundido nos EUA e que começa a chamar a atenção de grandes construtoras no país, trazendo lajes de grandes dimensões (e recursos tecnológicos de última geração, principalmente nas áreas de segurança, automação predial e telecomunicações. “Para esse lançamento, criaremos um espaço exclusivo para uma imersão em todos os diferenciais do empreendimento. Este cliente tem um perfil ainda mais arrojado e em busca do diferencial”, destaca o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron.

“Todos esses resultados reforçam para o investidor que o mercado imobiliário se mantém aquecido e, também, consolida ainda mais nosso produto. Somos uma empresa capitalizada, com foco na sustentabilidade econômica e auditada pela Ernst & Young, visionária e que vem atuando no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Ao focarmos m números, os 20 anos da FG Empreendimentos são também celebram recordes. A empresa obteve um crescimento de mais de 80% no último trimestre e projeta encerrar 2021 com recorde histórico de vendas de toda a sua história. “Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal. Temos em nosso planejamento estratégico o lançamento de 15 novos empreendimentos para os próximos três anos. E, já dentro dos próximos seis meses, o mercado receberá sete novos mega lançamentos com a assinatura da FG”, finaliza o empresário Jean Graciola.

Crédito: Divulgação/Fachada do Sapphire Tower. 

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *