Publicado por 2:28 pm LifeStyle, Sabores

Open Shopping de Florianópolis é exemplo de empreendedorismo

Só nos últimos meses, 11 contratos foram firmados para a instalação de operações no empreendimento que fica no Sul da Ilha de SC

2021 está terminando, e assim, como 2020, foi um ano desafiador para muita gente. No entanto, muitos empreendedores conseguiram se adaptar e manter firme o propósito de abrir e ampliar os negócios. E uma prova disso, é o que acontece no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Prestes a completar quatro anos em 2022, o MULTI, o primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, está com 98% das lojas ocupadas.

Para a superintendente do MULTI, Sabrine Quarezemin, isso comprova que o empreendimento, apesar de novo, já está consolidando as operações. 

“A essência do MULTI permanece a mesma desde o projeto, proporcionar bem-estar e qualidade de vida para quem vive e visita o Rio Tavares. Temos num mesmo lugar o primeiro cinema da região e mais de 30 operações no nosso mix”, compartilha.

Contratos firmados

Neste período de pandemia 11 contratos foram assinados e algumas operações já estão abertas. Dentre elas, a Fat Bike Floripa, primeira loja física da marca, o Musume Sushi, um bar conceito da cervejaria UNIKA, o Meu Salão Terapia Capilar, a Terra Maya Slow Shoes, primeira loja de Santa Catarina com venda de calçados ecológicos, a Tico Tico Brinquedos, a Conceito Depilação a laser e uma unidade da Cacau Show.

A Casa MIDI também ampliou o espaço da loja neste período e para os próximos meses estão confirmadas ainda a abertura do Viñeros, um winebar com empório de secos e molhados selecionados, e uma loja especializada em quadros, gravuras, molduras e espelhos. Essa será a primeira filial da Cores e Molduras, que atua há 23 anos na cidade de Criciúma.

O MULTI Open Shopping, que apresenta um mix de 30 operações, entre elas um cinema, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Horário de funcionamento

               Até o dia 30 o funcionamento é em horário normal, já na sexta-feira, 31, as operações atendem em horário reduzido até as 17h. No dia 1º de janeiro de 2022 o MULTI estará fechado e a partir do domingo, dia 2, as operações atendem em horário normal, das 12h às 20h. 

Crédito: Léo Munhoz. 

Close