Cristiano Ronaldo negocia imóvel no Brasil no litoral norte de SC

Um vídeo publicado nas redes sociais na tarde de 30 de dezembro de 2021 causou alvoroço. O presidente de uma das maiores construtoras do país, o empresário Jean Graciola, publicou uma mensagem que recebeu do craque Cristiano Ronaldo e sua irmã Katia Aveiro. As especulações cresceram com a viralização do conteúdo. Recentemente a família Aveiro, que é amiga da família Graciola, esteve em Balneário Camboriú em encontros com a família FG. Dona Dolores, mãe do craque, e Katia Aveiro estiveram na sede da empresa, além de realizarem diversos passeios – por terra e pelo ar, acompanhadas pela família Graciola e de executivos da FG Empreendimentos.

As conversas avançaram e a construtora confirma a negociação. O craque teria interesse nos futuros produtos da FG, os chamados supertall, que trarão para o litoral catarinense os mais modernos, inovadores e tecnológicos edifícios do mundo. Uma possível associação de marcas já agita o mercado. Balneário Camboriú já figura como a terceira cidade com o metro quadrado mais valorizado do país e vem atraindo cada vez mais pessoas que buscam qualidade de vida, conforto e exclusividade. Empresários, investidores e personalidades nacionais e internacionais da música e do futebol já são figuras carimbadas na cidade. Agora, se confirmada a compra por Cristiano Ronaldo, uma nova rivalidade desembarcará no litoral norte catarinense: Neymar é um dos craques que já tem apartamento na cidade. O prédio disputa com o One Tower, da FG, o título de edifício residencial mais alto da América do Sul. Recorde de vendas, tendo sido comercializado em poucos meses, com 290 metros de altura, o prédio será entregue em 2022.

E Balneário Camboriú vem atraindo cada vez mais investidores. As transições internacionais ganham cada vez mais relevância no faturamento da companhia, com clientes com foco no lifestyle de Balneário Camboriú.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *